Cinema/TV

Documentário original da Netflix sobre Jennifer Lopez tem trailer divulgado

A produção que tem a direção de Amanda Micheli, indicada ao Oscar 2008, mostrará a vida pessoal e profissional de Jennifer Lopez e será disponibilizada no streaming dia 14 de Junho

19 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 18h00
Documentário original da Netflix sobre Jennifer Lopez tem trailer divulgado Lorena Bueri

Um novo documentário focado na carreira da cantora Jennifer Lopes está prestes a estrear. A Netflix divulgou na última quarta-feira (18) o trailer do longa intitulado “Halftime”, que  traz cenas dos altos e baixos da carreira da artista e mostra a pressão midiática sofrida pela a intérprete da canção “Jenny from the block".

"Eu vivia sob os olhos do público e realmente acreditava muito no que eles diziam", afirma Lopez no início da prévia.

A produção é dirigida por Amanda Micheli, indicada ao Oscar 2008 na categoria de Melhor Documentário em Curta-metragem por La Corona, transita por momentos da vida profissional e pessoal da artista vencedora do Billboard Music Awards, e visita cicatrizes do passado de Jennifer. 


J


Um dos momentos marcantes mostrados pelo filme, que já foi divulgado no trailer trata da forma que Lopez se sentiu após se esnobada ao não ser indicada ao oscar 2019 por sua atuação, na época aclamada pela crítica, no filme “As Golpistas” , em que também foi uma das produtoras da produção. No documentário a artista interpretava uma Streapper que virou vigarista, e sua atuação muito elogiada lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.No trailer a atriz de 52 anos comenta o episódio: "Foi difícil. Tinha baixa autoestima".

 A prévia também mostra depoimentos de seu noivo, o ator Ben Affleck, exibe uma versão da cantora em relação ao relacionamento deles e como se sentiu por ser pressionada e questionada, e ainda revela um momento curioso dos bastidores do show da estrela no intervalo Super Bowl, onde ela parece estar xingando e dizendo querer fazer mais que rebolar.

Com data de estreia marcada para o dia 8 de Junho no Festival de Cinema de Tribeca em Nova York, será posteriormente disponibilizado na plataforma de Streaming da Netflix no dia 14 junho para todos os assinantes.

 

Foto destaque: Jennifer Lopez. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo