Cinema/TV

Documentário dos noruegueses do A-HA é aguardado pelos fãs

Para felicidade de seus fãs, o grupo de noruegueses A-HA estão prestes a lançar um documentário sobre sua trajetória. Detentores das baladinhas de sucesso Take On Me e Hunting High And Low prometem repetir no cinema o sucesso que fazem nos palcos.

04 Jun 2021 - 12h00 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 12h00
Documentário dos noruegueses do A-HA é aguardado pelos fãs Lorena Bueri

Aos que viveram os áureos tempos dos anos 80 dançou e cantou muito ao som da banda A-Ha. Os icônicos hit makers de new wave e pop rock, responsáveis por sucessos como 'Take On Me', 'Hunting High And Low' e 'Cry Wolf' estão muito longe do ostracismo e neste mês será lançado o documentário contando a trajetória do grupo composto por Morten Harket, Magne Furuholmen e Paul Waaktaar.

'A-HA THE MOVIE' exibirá como três adolescentes noruegueses conseguiram chegar ao estrelato mundial conquistando multidões. Quando tudo indicava que esse sonho não vingaria, os garotos provaram o contrário – nenhuma banda da Noruega conseguiu até hoje esse feito – marcando a vida das pessoas e embalando muitos romances com suas baladinhas.

Dirigido por Thomas Robsahm e Aslaug Holm, o filme terá sua estreia mundial no Tribeca Film Festival em Nova York no dia 12 de junho. O evento acontece de 9 a 20 de junho, e o filme será exibido na seção 'Documentário Spotlight'.


Trailer do documentário da banda A-HA (Reprodução/Youtube)


Os noruegueses irão esperar um pouco mais pela estreia que foi adiada para o dia 3 de setembro no entanto, graças às postagens feitas pela Variety, nos EUA, a VG, na Noruega e o Youtube, os fãs foram presenteados com um trailer lançado recentemente onde pode ser vista muitas cenas de arquivo e depoimentos recentes mostrando que o dinamismo entre o trio não é tão simples como aparenta.

"Eu queria contar uma história sobre o sonho de infância deles e como era incrivelmente difícil conseguir um avanço internacional naquela época. Sobre o futuro do A-HA. Se houver mais música. Espero que você os conheça melhor como indivíduos e obtenha uma compreensão mais profunda dos mecanismos dentro da banda. Este não é apenas um filme sobre o A-HA, mas acima de tudo um filme sobre Paul, Magne e Morten", disse Robsahm. 

A perseguição dos fãs em seu auge, o vocalista Morten Harckett com um olhar de incredulidade ao se ver cantando em um estádio lotado e o vídeo mostrando também cenas de discussão e até uma declaração forte: a de que o grupo não está unido por laços de amizade, mas sim pelos musicais.

https://lorena.r7.com/post/Val-Kilmer-e-a-estrela-da-nova-producao-da-Amazon-Prime

https://lorena.r7.com/post/Velozes-e-Furiosos-9-estreia-emplacando-maior-bilheteria-internacional-em-tempos-de-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Robert-Pattinson-Zac-Efron-e-Louis-Tomlinson-disputam-o-papel-de-Jamie-Vardy-em-producao-biografica

O tempo de exibição pode acabar variando em diferentes mercados, pois além da versão de 1 hora e 39 minutos prevista para os cinemas noruegueses, também é mencionada uma versão de 90 minutos e uma versão de 52 minutos.

 

(Foto Destaque: A-HA. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo