Música

Documentário de Shania Twain chegará na Netflix na próxima semana

A cantora canadense Shania Twain estreia seu documentário "Not Just a Girl" na próxima semana na Netflix, com participações ilustres de famosos como Avril Lavigne, Diplo, e outros.

3 min de leitura
20 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 14h00

Documentário de Shania Twain, intitulado "Not Just a Girl", sobre sua carreira produzido pela Mercury Studios e dirigido por Joss Crowley, estará disponível terça-feira, 26 de julho na Netflix .

De acordo com o anúncio, o documentário “leva os espectadores de suas origens humildes em Timmins, Ontário, onde ela foi criada pobre e inspirada pela história de Dolly Parton, através de sua assinatura inicial em Nashville, e em seu encontro de momento definidor de carreira. seu futuro marido e produtor de rock Mutt Lange antes de escrever, gravar e lançar seu álbum inovador 'The Woman in Me'

Entre as vozes convidadas para o documentário temos Lionel Richie, Diplo, Avril Lavigne e Orville Peck. “Ela foi uma pioneira”, diz Lionel Richie. “Ela estendeu a mão pelo estéreo e me fez sentir seguro quando eu era criança”, diz Orville Peck. Algumas dessas estrelas são naturais do Canadá e fizeram história na indústria da música, que inclui Orville Peck, um músico country sul-africano, abertamente gay e inovador quando o assunto é que ele realmente nunca revelou sua face. Avril Lavigne fez sucesso muito cedo, nascida e criada no Canadá, ela veio fazer sucesso após o hit de sua música 'Complicated" e têm sido conhecida desde então como princesa do pop rock. 

 


Trailer Official do documentário. (Video: Reprodução/Youtube).


Além do documentário, Twain lançará um álbum de compilação intitulado “Not Just a Girl (The Highlights)” via Mercury Nashville/UMe, que inclui uma nova faixa-título bônus, ao lado de alguns de seus maiores sucessos em ordem de aparição no documentário. 

Twain se apresentará no festival Boots and Hearts deste ano (4 a 7 de agosto) na noite de encerramento do festival com as colegas mulheres canadenses Lindsay Ell e Robyn Ottolini receberá o ACM Poet's Award, que é concedido a um compositor de música country por contribuições musicais e/ou líricas excepcionais e duradouras ao longo de sua carreira, em 24 de agosto em Nashville.

 

Fonte Destaque: Shania Twain. Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo