Celebridades

Documentário de Meghan Markle e Principe Harry pode ser arquivado pela Netflix

O documentário de Meghan Markle e do Príncipe Harry corre o risco de ser arquivado pela Netflix, após desentendimentos entre o casal e os funcionários da plataforma de streaming.

05 Out 2022 - 08h50 | Atualizado em 05 Out 2022 - 08h50
Documentário de Meghan Markle e Principe Harry pode ser arquivado pela Netflix Lorena Bueri

Fontes do portal Page Six revelaram que Meghan e Harry entraram em desacordo com a Netflix, sobre o que será ou não mostrado no documentário de suas vidas que será lançado pelo serviço de streaming.

Segundo o portal, o duque e  duquesa de Sussex gostariam de retirar algumas partes do documentário, o que não agradou em nada os chefes da Netflix, que insistem em manter estas partes, de acordo com a fonte o casal estaria repensando o projeto.

Harry e Meghan estão em pânico por tentar suavizar até mesmo a linguagem mais básica. Mas é a história deles, de suas próprias bocas", afirmou a fonte ao portal, o Page Six já havia comentado sobre o desejo do casal de editar a produção após a morte de Elizabeth II, especula-se que a produção irá tratar questões delicadas com o rei Charles III, a rainha consorte Camilla, o príncipe William e Kate Middleton.

O projeto está em risco de ser arquivado devido aos desentendimentos entre o casal e os empresários do serviço de streaming, "Eles fizeram pedidos significativos para retirar o conteúdo que eles mesmos forneceram - enquanto alguns funcionários da Netflix acreditam que, se concedido, efetivamente arquivará o projeto indefinidamente. A Netflix está ao lado dos cineastas", explicou a fonte.

Até o momento a Netflix não falou publicamente sobre o projeto de Harry e Meghan Markle, mas tinha planos para lançar o projeto após a segunda temporada de The Crown, que irá estrear em novembro, por outro lado Meghan Markle já mencionou o documentário em entrevistas, e revelou que irá mostrar um pedaço de sua vida que não pode compartilhar até então.


Príncipe Harry e Meghan Markle, com os filhos Archie e Lilibeth Diana (Reprodução/Daily Mail/HSH Alexi Lubomirski)


Segundo o portal “The New Royals'' especializado na realeza britânica, o rei Charles III estaria preocupado com o lançamento da biografia de seu filho caçula, e estaria aguardando o lançamento da obra para decidir o futuro dos netos Archie e Lilibeth na família real.

Devido a renúncia do casal ao seu cargo na realeza, seus filhos perderam uma série de privilégios, atualmente as crianças não podem ser chamados de “Sua alteza real”, o que poderia mudar após uma decisão de Charles III.


Foto Destaque: Casal, Meghan Markle e Príncipe Harry. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo