Casa e Decoração

Do primeiro traço à realização de um sonho: Caroline Sautchuk é o novo destaque da arquitetura de alto padrão e projetos sofisticados

O escritório Caroline Sautchuk Interiores é um dos mais procurados por clientes que buscam sofisticação, luxo e muita personalidade

01 Jun 2022 - 11h20 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 11h20
Do primeiro traço à realização de um sonho: Caroline Sautchuk é o novo destaque da arquitetura de alto padrão e projetos sofisticados Lorena Bueri

Desde o ano de 2009, Caroline Sautchuk segue a frente de seu escritório de Arquitetura e Design, o qual carrega seu nome. Ela lidera uma equipe de profissionais especializados em atingir os mais altos níveis em suas obras e na elaboração dos projetos diferenciados e com excelência para seus clientes.


Caroline Sautchuk (Foto: Reprodução/Divulgação)


A Boutique de projetos de alto padrão de Caroline Sautchuk se tornou o desejo de muitos que procuram por projetos luxuosos e sofisticados e, com isso, Caroline atingiu um grande reconhecimento no mercado e uma alta procura por clientes que desejam ter a tão sonhada casa de luxo.

Se tornando referência na área, Caroline atende clientes de peso, entre eles, algumas celebridades como Danielle Winitts, Júlio Rocha, Juliana Salimeni e Mileide Mihaile.


Um dos projetos entregues pelo escritório da Caroline Sautchuk (Foto: Reprodução/Divulgação)


Levando a marca de mais de 300 projetos entregues pelo escritório, com sua nova unidade inaugurada em fevereiro de 2021 em uma das avenidas mais movimentadas de Campinas, Caroline revela:

"Aceleramos o crescimento do escritório, atingindo os objetivos estratégicos planejados para 3 anos em apenas 6 meses. Esse planejamento foi acelerado devido a pandemia da Covid-19."

Trabalhando apenas com o uso de materiais nobres, a marca registrada do escritório de Caroline são os mármores e o dourado, porém, a arquiteta não deixa de seguir os estilos e tendências do mercado do design e arquitetura que se destacam anualmente. Ela conta que as Casas Inteligentes, como o uso do comando de voz para ligar e desligar eletrodomésticos, abrir e fechar portas e janelas, apagar e acender luzes, é um tipo de tendência que seguirá firme por muitos anos.


Um dos projetos entregues pelo escritório da Caroline Sautchuk (Foto: Reprodução/Divulgação)


O que as pessoas mais valorizam é a forma de aproveitar o tempo, que hoje é o nosso bem mais precioso. Quando temos mais organização e planejamento, temos maior aproveitamento do tempo, tanto com a família quanto com você mesmo, seu interior”, explica Caroline.

A profissional, com sua vasta experiência na área, também é mentora e ministra palestras em faculdades como UNIP e lojas renomadas da área de arquitetura e design, auxiliando no crescimento pessoal e profissional de seus alunos.

Ganhadora dos prêmios de profissional de destaque do ano durante quatro anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2021) e mostras de decoração como Campinas Decor 2014 (terraço da contemplação), 2015 (cozinha) e 2019 (Home THEATER), Caroline Sautchuk também se dedica a seu outro lado, como influenciadora digital em seu Instagram @carolinesautchuk. A empresária possui 137 mil seguidores engajados, interessados sem sua realidade de obra, projetos, clientes, fornecedores e dicas com conteúdo.

 

Foto destaque: Caroline Sautchuk. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo