Esportes

Djokovic vence mais uma e vai a semi do ATP Finals de forma antecipada

Tenista sérvio conseguiu mais uma vitória por 2 sets a 0, dessa vez de forma tranquila sobre o o russo Andrey Rublev. Djokovic ainda tem um jogo a cumprir pela fase de grupos, mas já está classificado como primeiro do seu grupo.

17 Nov 2022 - 16h14 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 16h14
Djokovic vence mais uma e vai a semi do ATP Finals de forma antecipada Lorena Bueri

E o tenista sérvio e ex-número 1 do mundo, Novak Djokovic, segue fazendo bonito no ATP Finals, que acontece em Turim, na Itália. A vítima da vez foi o russo Andrey Rublev, atual número 7 do mundo.

Em uma partida tranquila e controlada, Djoko ganhou por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1. Com a vitória, o atual número 8 do ranking se classificou de forma antecipada para as semifinais da competição. Além disso, Djokovic garantiu o primeiro lugar do seu grupo, não podendo mais ser ultrapassado. O tenista ainda não perdeu sets na competição, e por enquanto, vai sobrando no ATP Finals, jogando um tênis de altíssimo nível e impondo seu estilo de jogo contra os dois adversários na qual ele jogou até então.


Ponto da vitória de Novak Djokovic sobre Andrey Rublev. Vídeo: Reprodução/Twitter


Na última rodada do seu grupo, o sérvio irá disputar uma partida protocolar contra o também ex-número 1, Daniil Medvedev, da Rússia. O tenista russo não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da competição, uma vez que perdeu os seus dois jogos disputados.

No outro jogo do grupo, o grego Stefanos Tsitsipas enfrenta o russo Andrey Rublev, valendo a segunda vaga do grupo para a próxima fase do Finals.

O ATP Finals é o último torneio de tênis no calendário de 2022, e participam os 8 mais bem classificados no ranking da ATP. O tenista espanhol Carlos Alcaraz, atual número 1 do mundo, não pode participar do torneio. Alcaraz se recupera de problemas físicos que sofreu durante o seu último torneio que disputou, o Masters de Paris.

 

Foto Destaque: Novak Djokovic após vitória no ATP Finals. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo