Reality

Divisão de cozinha causa discórdia no Power Couple Brasil

No Power Couple Brasil, a tentativa da empresária Andreia Andrade de dividir as tarefas da cozinha entre os moradores da mansão Power desagradou o restante da casa e causou discussões

06 Mai 2022 - 10h40 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 10h40
Divisão de cozinha causa discórdia no Power Couple Brasil Lorena Bueri

Na semana de estréia, o reality Power Couple Brasil, da TV Record, já conta com desentendimentos entre os casais participantes. A falta de ajuda nas divisões de tarefas da cozinha deixou a empresária Andreia Andrade estressada com o restante da casa. A participante se encarregou de cozinhar e em seguida foi recrutando participantes para assumirem a função de lavar a louça, mas alguns não gostaram nem um pouco da atitude.

"Eu? Já fiz muita coisa, minha filha!(...) Pula eu, mas se não tiver ninguém eu vou", disparou Claudia Baronesa quando Andreia a pediu para ajudar na cozinha. A empresa não gostou da afirmação e respondeu Claudia com deboche. Já Karoline, que também havia sido chamada para cumprir as tarefas, também não quis ceder, "A gente fez muita coisa antes de você chegar".



Momento de discussão na cozinha. (Reprodução/Twitter)


O jeito mandão de Andreia Andrade também desagradou o restante da casa, que não curtiu a atitude da participante de assumir a tarefa de dividir as obrigações dos participantes na cozinha. "Fiquei brava. Tudo é o jeito que a gente fala. Não achei legal", reclamou Karoline, que recebeu apoio de Rogério e Dinei. "Ela não tem que vir aqui ditar regra", disparou Rogério sobre a empresária.


Andreia e Michelle discutem na dispensa (Foto: Reprodução/TV Record)


Já a digital influencer Michelle Passa chamou Andreia para conversar sobre a situação na mansão Power e tentar amenizar o clima entre ela e seus colegas. Michelle deixou claro que a empresária precisa manerar nas ordens na casa, e disse que Karoline e Claudia já estavam realizando tarefas desde o primeiro dia do reality, por isso o momento gerou desconforto. A empresária não curtiu a conversa e declarou que o 'jeito mandão' é parte de sua personalidade e em seguida foi para o quarto se isolar dos demais.

Foto destaque: Participantes na cozinha durante discussão. Reprodução/TV Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo