Cinema/TV

Disney + não aceitará anúncios de álcool; saiba mais

A plataforma de streaming da Disney +, mudou sua forma de anúncios, agora, propagandas envolvendo consumo de álcool não será mais permitida. A empresa visa um conteúdo mais voltado ao lazer.

17 Mai 2022 - 13h44 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 13h44
Disney + não aceitará anúncios de álcool; saiba mais  Lorena Bueri

Nem todo profissional de marketing provavelmente obterá seus comerciais em uma nova versão do Disney+ suportada por anúncios.

O popular serviço de streaming – lar dos filmes da Marvel, da série “Star Wars” e horas de programação infantil exclusiva – está prestes a lançar um novo nível suportado por anúncios, parte de um movimento mais amplo de grandes empresas de entretenimento como a Disney para atrair novos assinantes, para seus hubs de entretenimento de banda larga com níveis de assinatura mais baratos, segundo a Variety. De fato, a nova opção é um dos desenvolvimentos mais esperados da iminente TV “adiantada”, quando as redes de TV tentam vender a maior parte de seu estoque comercial para o próximo ciclo de programação.


Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company. (Foto: Reprodução/Disney+)


Mas a Disney está tomando cuidado, de acordo com dois compradores de mídia com conhecimento das recentes discussões entre a empresa e as agências de publicidade, cautelosos em sobrecarregar o canal de streaming com um excesso de anúncios que podem obscurecer o ambiente familiar do serviço. O plano da Disney de adicionar uma versão suportada por publicidade do Disney+, tem sido um tema quente esta semana, enquanto a indústria da TV se reúne em Nova York para as apresentações anuais de programação antecipada.

Esses executivos dizem que a Disney já sinalizou às agências que a nova versão do Disney+ não aceitará álcool ou propaganda política em seu lançamento. Além disso, o serviço da Disney também não aceitará anúncios de lojas ou estúdios de entretenimento rivais, em uma tentativa de impedir que os rivais atraiam seus assinantes em meio a uma feroz rodada de guerras de streaming de Hollywood . De acordo com os dois compradores de mídia, a Disney também será cautelosa ao exibir comerciais ao lado de programas voltados para o público pré-escolar e não exibirá anúncios quando um perfil de usuário individual no controle da experiência de visualização indicar que uma criança está assistindo.

 

Foto Destaque: Disney + / Reprodução: Disney +

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo