Música

Disney+ irá exibir especial de Endless Summer Vacation de Miley Cyrus

Miley Cyrus está voltando à Disney, cerca de 12 anos após o fim da famosa séria Hannah Montana, desta vez para fazer uma apresentação especial de seu novo álbum, o Endless Summer Vacation.

04 Mar 2023 - 09h15 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 09h15
Disney+ irá exibir especial de Endless Summer Vacation de Miley Cyrus Lorena Bueri

Nesta Sexta-Feira (3), a estrela do pop Miley Cyrus anunciou que a plataforma de streaming Disney+ irá participar do lançamento do seu novo álbum de estúdio, o "Endless Summer Vacation", que será lançado no dia 10 de março de 2023 e será o oitavo álbum de estúdio da cantora.

O especial já estará disponível no catálogo do serviço de streaming no mesmo dia de seu lançamento, com o título de "Miley Cyrus - Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)".

Para aqueles que ainda não acompanham a cantora de perto, o "Backyard sessions" no título do especial se refere a uma série de eventos que Miley Iniciou em 2012. Geralmente as apresentações nesse estilo são mais calmas, feitas ao ar livre, realmente para se parecer com uma apresentação no quintal.

 

Confira o Teaser da apresentação: 


Vídeo: Teaser de Endless Summer Vacation. (Reprodução / YouTube)

Na plataforma, serão apresentadas cerca de sete músicas, juntamente com o hit "Flowers". O show também contará com uma apresentação em conjunto com o cantor Rufus Wainwright.

A música "Flowers" já está no topo das paradas de sucesso da Inglaterra alcançando a sétima semana seguida na primeira posição, o single já conquistou cerca 5,2 milhões de streams no total. Além disso, a nova música de Miley, também está entre as mais tocadas no Spotify.

"Endless Summer Vacation" irá suceder o último álbum de estúdio da cantora, que foi lançado a cerca de dois anos atrás, intitulado: "Plastic Hearts" em 27 de novembro de 2020. Também um grande sucesso de Miley.

O Disney+ , ao anunciar a colaboração, escreveu uma mensagem para a cantora: “Bem-vinda de volta”, disse à plataforma em uma de suas redes sociais. Afinal, Miley protagonizou um grande sucesso no canal Disney durante os anos 2000, interpretando Hannah Montana.

 

Foto: Miley Cyrus. Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo