Cinema/TV

Disney divulga novo trailer de "Lightyear"

A Disney divulgou nesta quinta-feira (28), o novo trailer de "Lightyear", filme derivado da famosa franquia "Toy Story", onde conta a história do Buzz Lightyear como um astronauta.

28 Abr 2022 - 21h30 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 21h30
Disney divulga novo trailer de 'Lightyear' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (28), a Disney liberou um novo trailer do filme de “Lightyear”, um derivado da série de filmes “Toy Story” que acompanha o astronauta Buzz Lightyear, por uma aventura espacial. O novo trailer revela um pouco mais sobre a trama, que aborda uma missão da equipe que Buzz faz parte, realizando uma missão, e durante essa missão Buzz fica perdido em um planeta desolado e quando ele consegue uma forma de sair de lá, algo dá errado e ele viaja para mais de 60 anos no futuro.

O filme conta com grandes nomes no elenco de voz original, Chris Evans conhecido por seu papel nos filmes da Marvel como o Capitão América, fará a voz do icônico Buzz Lightyear, personagem que dá nome ao filme, além dele estão no elenco, Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin.

No Brasil, foi divulgado quem fará a voz de Buzz, será o apresentador e ator Marcos Mion, escolha essa que gerou tanto reações positivas quanto negativas nas redes sociais. As críticas negativas são relacionadas ao fato de não terem trazido o famoso dublador Guilherme Briggs para dar voz ao personagem, sendo que nos filmes e séries em que o mesmo aparece, são todas dubladas pelo Briggs.


Trailer oficial do filme, dublado em português (Reprodução/Divulgação/Youtube)


“Lightyear” é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de “Procurando Dory” e de diversos curtas da franquia “Toy Story''. O filme tem estreia marcada para o dia 16 de junho de 2022.

Vale também ressaltar que esta não é a primeira vez que vemos uma aparição do personagem sem que seja um brinquedo de criança, no filme “Buzz Lightyear do Comando estelar- A aventura começa”, de agosto de 2000, aparece como um patrulheiro espacial enfrentando as forças de seu arqui-inimigo, Zurg que tenta conquistar o universo, foi lançado direto para home video, e servia como um piloto para a série “Buzz Lightyear do Comando Estelar” que foi lançada em simultâneo.

Foto destaque: Pôster oficial do filme 'Lightyear'. Reprodução/Divilgação. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo