Cinema/TV

Disney define atriz que fará Nani em novo live-action de "Lilo & Stitch"

Ainda sem data de estreia, Disney divulga mais um nome do elenco de sua nova live-action, Lilo &Stitch, que terá Sydney Agudong como Nani, irmã e guardiã de Lilo

14 Abr 2023 - 11h05 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 11h05
Disney define atriz que fará Nani em novo live-action de 'Lilo & Stitch' Lorena Bueri

Com o sucesso das live-actions, que são filmes baseados em animações, porém com atores reais, a Disney anunciou que está produzindo uma live-action do famoso desenho Lilo & Stich e já revelou vários nomes do elenco.

Agora foi a vez de contar quem é a atriz que fará Nani, a irmã mais velha de Lilo, e será Sydney Elizebeth Agudong. O nome foi divulgado pelo site The Hollywood Reporter, revista norte-americana de entretenimento.

Sydney, de 22 anos e nascida no Havaí, ainda não é muito conhecida no Brasil, mas já fez personagens em produções como NCISInfamously in Love e On My Block.


Atriz que fará irmã de Lilo. (Foto: Reprodução/Instagram @whojaynedoe)


Já foram confirmados no elenco a atriz Maia Kealoha que fará Lilo, a atriz mirim também nasceu no Havaí e esse será seu primeiro papel, e o ator Zach Galifianakis, que já fez papéis em Se Beber Não Case, e Se Enlouquecer Não Se Apaixone. A participação dele foi confirmada em fevereiro. O personagem de Stitch, que é um cãozinho alienígena, será feito através de efeitos especiais.

A direção fica por conta de Dean Fleischer Camp, que já foi indicado ao Oscar por sua animação, Marcel the Shell With Shoes On, de 2022. Já o roteiro é de Mike Van Waes.

O filme é baseado no desenho de 2002, e vai contar a história de Lilo, uma garota que ama cuidar de animais menos favorecidos, recole lixo das praias e compra comida para os peixes, até que encontra Stitch e o adota como se fosse um animal de estimação, sem imaginar que ele é, na verdade, um alienígena criminoso, dos mais perigosos da galáxia, então ele decide se passar por um cachorro comum e manter a linda amizade com Lilo, o desenho é de aquecer o coração e com  certeza o filme não será diferente, e estará disponível na plataforma de streaming Disney Plus, ainda sem data de estreia.

Foto Destaque: Sydney Elizebeth Agudong. Reprodução/The Hollywood Reporter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo