Cinema/TV

Disney confirma live-action de "Moana" com Dwayne Johnson no elenco

Dwayne Johnson, Auli’i Cravalho e Seven Bucks serão responsáveis pela produção do live-action. Já Jared Bush será responsável pelo roteiro da nova animação da Disney

04 Abr 2023 - 13h33 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 13h33
Disney confirma live-action de 'Moana' com Dwayne Johnson no elenco Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (3), por meio de um anúncio, a Disney definiu qual será a próxima animação a ganhar versão em live-action, a nova animação será "Moana - Im Mar de Aventuras", filme lançado em 2016.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo gravado no Havaí e estrelado por Dwayne Johnson, o "The Rock", e publicado tanto nas redes sociais do ator quando da Disney. Além disso, Dwayne Johnson está confirmado para interpretar Mauí, personagem que dublou na animação.


Vídeo: Disney Reprodução/Instagram


No vídeo o ator disse o seguinte: "Estou profundamente emocionado e cheio de gratidão por trazer a bela história de 'Moana' para a tela em live-action. Esta história é minha cultura e é emblemática sobre a graça e a força guerreira de nosso povo".

Dwayne Johnson, além de interpretar Mauí, será um dos produtores do novo filme junto com Auli'i Cravalho e Seven Bucks Production, que dublou Moana na versão original em inglês. Contudo até o presente momento, não foram divulgados outros nomes no elenco e também não há previsão de estreia do live-action.

Relembrando que a animação se passa em uma ilha do Pacífico Dul, onde Moana é a única filha do chefe da tribo em que vive. Quando uma praga ameaça o futuro de seu povo, ela embarca em uma aventura pelos mares ao lado do semideus Mauí.

A animação é um dos sucessos recentes da Disney World que faturou cerca de US$ 652 milhões de bilhetria global. O filme recebeu também duas indicações ao Oscar e venceu um Grammy com a música "How Far I'll Go".

O sucesso não ficou apenas no filme, a trilha sonora também é um sucesso. O álbum de Lin-Manuel Miranda, alcançou o 2º lugar na Billboard 200 e recebeu certificado de 3x platina nos EUA e encerrou o ano de 2017 na lista dos álbuns mais vendidos em diversos países.

live-action terá o roteiro assinado por Jared Bush, o mesmo que fez o roteiro da animação.

 

Foto Destaque: Auli’i Cravalho Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo