Cinema/TV

Disney censurou humor do roteiro de ‘Deadpool 3’; confira

A empresa Disney não está preocupada em censurar o roteiro da franquia do filme “Deadpool 3” que também passou a fazer parte da Marvel. Os responsáveis pelo roteiro Rhett Reese e Paul Wernick assinam script da nova sequência.

04 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 18h00
 Disney censurou humor do roteiro de ‘Deadpool 3’; confira Lorena Bueri

Inicialmente, o estúdio Disney que é tradicionalmente voltado a produções familiares, o filme “Deadpool” passou a fazer parte dos Estúdios Disney e da Marvel. No entanto, os roteiristas da franquia do filme “Deadpool 3”, não estão preocupados com qualquer tipo de censura.


O famoso Deadpool. (Foto: Reprodução/Instagram/@deadpoolmovie).


 Pelo contrário, em uma entrevista recente, revelaram que a empresa tem apoiado a criação das piadas já tradicionais proferidas pelo personagem de Ryan Reynolds. Um dos roteiristas do filme Rhett Reese disse ao Den of Geek “Eles têm nos apoiado bastante em relação a isso”, e aproveitou para relatar sobre o humor ácido que o filme tem conhecido principalmente pelas piadas de baixo nível e vocabulário repleto de palavrões “Quando se trata de uma piada em particular, se passamos algum limite, talvez nos falem 'essa piada não'. Mas acho que eles têm nos apoiados no que estamos fazendo, porque obviamente estávamos separados deles há muito tempo e acho que eles viram nosso sucesso e tiveram seu próprio sucesso maior. Espero que seja um casamento perfeito. Mas temos o apoio deles, e isso é ótimo”.

Além disso, Reese assinará o roteiro ao lado de Paul Wernick, com quem também trabalhou nos dois primeiros filmes da franquia e Shawn Levy (Diretor da série “Stranger Things”) dirigirá o longa. Vale ressaltar, que o primeiro filme do “Deadpool” foi dirigido por Tim Miller em 2016, enquanto, a sequência, lançada em 2018, teve a direção do David Leitch.

O filme conta sobre um ex-agente especial Wade Wilson, que passou a trabalhar como mercenário, após um cientista maligno a tortura e o desfigura completamente. Porém, houve uma vantagem, o tal experimento brutal transforma o protagonista Wade em Deadpool, que ganha poderes especiais de uma força aprimorada. No entanto, o anti-herói usa suas habilidades e métodos violentos para se vingar do homem que quase acabou com a sua vida. Para quem ainda não assistiu, vale a pena conferir o trailer do primeiro filme:


Assista o trailer oficial do primeiro filme. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


O roteirista Rhett Reese comentou também que está feliz de poder contar com a grande estrutura da MCU e falou “É absolutamente emocionante juntar a banda novamente, com um novo cenário na Marvel Studios, novos personagens, novos vilões, esse tipo de coisa. Não era uma união que necessariamente vimos chegando, a da Fox e Disney, isso foi uma coisa a parte do nosso processo criativo. Mas estamos aproveitando o máximo da situação”.

Ainda não tem data de estreia do filme “Deadpool 3”.

Foto Destaque: Deadpool. Reprodução/Retirado do site Missão Geek

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo