Cinema/TV

Disney anuncia possível unificação de suas plataformas de streaming

A possibilidade de criação do novo aplicativo mostra que a Disney está atenta às mudanças nas preferências dos consumidores e às tendências culturais em evolução.

11 Mai 2023 - 14h37 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 14h37
Disney anuncia possível unificação de suas plataformas de streaming Lorena Bueri

A Disney tem buscado inovar em sua estratégia de streaming, sendo assim, esta semana, Bob Iger, que é o presidente executivo do conglomerado, anunciou a possível criação de um aplicativo que unirá o conteúdo dos streams Disney+, Hulu e ESPN+. 

Este anúncio é uma demonstração clara desse esforço, que pode permitir aos assinantes acessar todo o conteúdo da Disney, incluindo filmes, séries, documentários, programas esportivos e muito mais, em um só lugar.


Logo hulu/, Disney + e Espn + (Reprodução/cibersistemas)


A criação do novo aplicativo também mostra que a Disney está atenta às mudanças nas preferências dos consumidores e às tendências culturais em evolução. Com a popularização dos serviços de streaming, muitas pessoas estão optando por assinar várias plataformas diferentes para ter acesso a uma variedade de conteúdos. A possibilidade de assinar todas as plataformas da Disney em um só lugar certamente atrai esse público.

Além disso, a criação do novo aplicativo deve ajudar a empresa atingir diversos públicos, desde fãs de filmes e séries até amantes de esportes. A Disney tem uma grande variedade de conteúdos em suas plataformas de streaming, e a unificação desses conteúdos em um só lugar pode ser uma maneira eficaz de atingir um público diferenciado.

Bob Iger sempre enfatizou a importância da inovação e do investimento em tecnologia para o sucesso empresarial no futuro. Com a criação do novo aplicativo que unirá o conteúdo dos streams, a empresa mostra que está comprometida com essa visão e está disposta a investir em tecnologia para diversificar a experiência do usuário.

Porém, a implementação dessas mudanças e a adesão pelo público podem depender de vários fatores, como a infraestrutura de tecnologia existente no país, a disponibilidade de recursos financeiros para as empresas e a conscientização do público sobre a importância da inovação e da tecnologia para melhorar a experiência do usuário.

Agora resta saber se essas mudanças também irão chegar ao Brasil e se realmente serão aderidas pelo público.

Foto de capa: Disney anuncia possível unificação de suas plataformas de streaming. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo