Cinema/TV

Disney anuncia o adiamento do calendário da Marvel, Star Wars, Pixar e mais

A Disney anunciou novas mudanças em seu calendário de lançamentos, com adiamento da estreia de filmes da Marvel, Lucasfilm e Pixar. Dentre eles estão Rogue Squad e Divertidamente 2

15 Set 2022 - 21h30 | Atualizado em 15 Set 2022 - 21h30
Disney anuncia o adiamento do calendário da Marvel, Star Wars, Pixar e mais Lorena Bueri

A Disney anunciou várias mudanças em seu calendário de lançamentos, com adiamento da estreia de filmes da Marvel, Lucasfilm e Pixar.

Quem mais sofreu foi "Star Wars: Rogue Squadron", dirigido por Patty Jenkins. O projeto previsto inicialmente para estrear para 23 de dezembro foi retirado do calendário oficial. Durante esse meio tempo, a produção havia sido adiada ano passado e provável terá outro em breve.

Rogue Squadron seria o primeiro filme a ser lançado após o encerramento da nova trilogia de Star Wars. Os projetos de Taika Waiti, Rian Johnson e Kevin Feige ainda estão ocorrendo debaixo dos panos, sem nenhuma data revelada.


                                                    "Star Wars: Rogue Squadron", filme de Patty Jenkins sai do calendário da Disney (Foto: Reprodução/Divulgação)


A Marvel Studious foi talvez a menos afetada com essas alterações, com somente um título não revelado que foi do dia 16 de fevereiro de 2024 para 6 de setembro do mesmo ano.

A Walt Disney Company também revelou a mudança da data de outros filmes, como Divertidamente 2 ficará para 14 de junho de 2024. A nova versão live-action de Branca de Neve, com Gal Gadot e Rachel Zegler, trocou sua data para 22 de maio de 2024. Enquanto, Mufasa, derivado do live-action de O Rei Leão (2019), chegará aos cinemas apenas 5 de julho de 2024.

Por enquanto, o estúdio não revelou o motivo pela mudança no calendário.

Durante a D23, evento com paineis e anúncios dos estúdios da Disney que ocorreu na última semana, os produtores anunciaram um trailers e imagens das produções da Marvel. No painel da Lucasfilm, divulgaram um trailer de "Andor", série derivada de Star Wars, e um teaser exclusivo de "Indiana Jones 5". Já a Disney, anunciou uma sequência de versões live-actions de animações clássicas.

 

Foto Destaque: Disney adia filmes da Marvel, Star Wars e animações                           Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo