Cinema/TV

Disney+: Wakanda Forever é a maior estreia do catálogo do streaming

De acordo com informações da Variety, o longa metragem Pantera Negra: Wakanda Forever se tronou a maior estreia do catálogo do Disney+ nos últimos tempos.

07 Fev 2023 - 13h05 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 13h05
Disney+: Wakanda Forever é a maior estreia do catálogo do streaming Lorena Bueri

No dia 1º de fevereiro chegou ao streaming do Disney+ o filme Pantera Negra: Wakanda Para sempre e desde a sua estreia na plataforma o filme foi um grande sucesso, se tornando o mais assistido do catálago do streaming nos primeiros cinco dias de disponibilidade, de acordo com informações da Variety.

O filme nos primeiros cinco dias de disponibilidade teve cerca de 2,1 milhões de espectadores norte-americanos.

O sucesso do filme é indiscutivel, o longa foi indicado em categorias técnicas e de atuação do Oscar 2023, incluindo a de Melhor Atriz Coadjuvante pela peformace de Angela Bassett. Além da categoria de melhor atriz, o longa Wakanda Para Sempre concorre a outras quatro categorias do Oscar, o de Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Música Original, Melhor Figurino e Melhores Efeitos Visuais.

Lembrando que as informações divulgadas na segunda-feira (06/02) é da Variety, não tendo a Disney divulgado números específicos ou ranking sobre a audiência do filme, contudo está sendo considerada a maior para um lançamento no Disney+.


Foto: Black Panther Reprodução/Instagram


O longa metragem apresenta personagens conhecidos como Shuri, interpretada por Letitia Wright e Okoye, interpretada por Dnai Gurira bem como novos personagens como Riri Williams/Coração de Ferro, interpreetada por Dominique Thorne, e Namor, Interpretado por Tenoch Huerta.

Além disso, presta homenagem a T’Challa, personagem de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. Outros atores do elenco incluem Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman.

Retornam ao elenco Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman. Entre as novidades estão Michaela Coel, Dominique Thorne, que vive Riri Williams/Coração de Ferro, e Tenoch Huerta como o Namor.

Com Tenoch Huerta como Namor, Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli no elenco, o filme chegou aos cinemas no ano passado e faturou pouco mais de US$ 842 milhões na bilheteria mundial.

 

 

Foto destaque: Black Panther Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo