Esportes

Dirigente do Santos diz que o técnico do clube não será demitido

Paulo Roberto Falcão descartou a possibilidade de demissão do técnico Odair Hellmann após a eliminação do Santos na Copa do Brasil. “ Seria um equívoco” . Veja os detalhes das falas de Falcão.

01 Jun 2023 - 09h16 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 09h16
Dirigente do Santos diz que o técnico do clube não será demitido  Lorena Bueri

O coordenador do Santos, Paulo Roberto Falcão, garantiu a permanência do técnico em atividade do clube. Após a derrota e eliminação do clube paulista para o Bahia na Copa do Brasil, muitos torcedores pedem a saída de Odair Hellmann. Falcão falou sobre a situação em entrevista, veja:

"É um momento difícil, a gente entende. Tenho 50 anos no futebol, já vivi situações assim como jogador, treinador e agora como coordenador. A dificuldade não é uma novidade. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade. Não podemos pensar em demitir nesse momento. Na minha avaliação, como coordenador, demitir seria um equívoco. Confiamos 100% na comissão técnica, a gente acompanha o trabalho deles. Eles fazem o que é possível fazer. São profissionais competentes e sérios, se dedicam demais. ” disse o dirigente pós fim de partida contra o Bahia.

Contratado em dezembro de 2022, Odair Hellmann ainda não alancou voos maiores pelo clube santistas, até o momento ele possuo certa de 47.8% de aproveitamento no clube, com 30 jogos disputados, ele possui 11 vitorias, 10 empates e 9 derrotas.


Odair Hellmann atuando pelo Santos ( Reprodução: Terra)


Após a eliminação, os jogadores do Santos se apresentaram tristes, Falcão também apresentou sua versão para esse momento. O time da Vila Belmiro empatou por 1 a 1 nos acréscimos e perdeu nos pênaltis.

“Esse é um momento de conversar, de ter muita tranquilidade. Os jogadores demonstraram no vestiário que estão muito tristes. Vai doer, dói, não tem como ser diferente do jeito que foi a nossa eliminação. O que não podemos é perder a cabeça nesse momento. Temos que ter muita tranquilidade, os jogadores sabem disso, eles estão afetados” completou Falcão.

O Santos volta aos gramados no próximo sábado (3) às 21h em São Paulo, contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista está em 12° colocado na liga com 11 pontos.

Foto Destaque: Dirigente do Santos, Paulo Roberto Falcão / Reprodução: Lance 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo