Cinema/TV

Diretora de Eternos incentiva público a assistir filme no Disney+

Eternos, filme da Marvel, estreia no Disney+ no próximo dia 12 de Janeiro. Diretora, Chloé Zhao, rebate críticas e incentiva público a ver o filme na plataforma.

06 Jan 2022 - 12h20 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 12h20
Diretora de Eternos incentiva público a assistir filme no Disney+ Lorena Bueri

Lançado mundialmente no dia 4 novembro de 2021, Eternos foi um dos filmes mais experimentais da Marvel. Com elenco de peso, o longa foi um dos primeiros da 4 fase do MCU e contou com direção de Chloé Zhao (vencedora dos Oscars de melhor filme e melhor direção com Nomadland). No entanto, o grande investimnto não foi bem recebido por grande parte do público e da crítica.

No Rotten Tomatoes, website americano que traz uma média entre avaliações de cinema e televisão, Eternos teve a pior nota da Marvel com apenas 47% de aprovação. No Metacritic, outro site de críticas, o resultado não foi diferente e o filme se tornou um mal resultado para a Marvel no ano passado.

Dentre os motivos para as críticas estão: a ausência da fórmula Marvel, problemas com o acompanhamento da linha temporal e efeitos usados na construção dos vilões. Apesar das oposições, o roteiro traz um novo grupo de heróis para franquia com muita representatividada e com aspectos importantes para a 4ª fase. 

 


Cartaz de divulgação do filme Eternos. (Foto: Reprodução/ Marvel)


Os eventos do filme se passam no pós-ultimato e contam sobre um grupo de imortais que protegem a Terra e sua linha temporal ao longo da história, lutando contra os Malignos Derivantes. Mundialmente, o filme arrecadou mais de U$ 400 milhões em bilheteria e a partir de 12 de janeiro, poderá ser visto no Disney+.

Sobre a estreia na plataforma, a diretora Chloé Zhao rebate as críticas e incentiva público a ver o filme no streaming. Questionada sobre as avalições, ela destacou: "Junte-se a esse debate ou, se ainda não tem certeza, assista a Eternos no Disney+ a partir de 12 de janeiro, com comentários da diretora e mais materiais especiais".

 

Foto destaque: Chloé Zhao diretora e roteirista do filme Eternos. Reprodução/ Oscars.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo