Esportes

Diretor esportivo do PSG afirma que Mbappé não pediu saída de Neymar

O português Luís Campos fez elogios ao comprometimento de Neymar, e afirmou que Mbappé em momento algum pediu a saída do brasileiro. “Jamais esteve perto de sair”.

17 Set 2022 - 11h15 | Atualizado em 17 Set 2022 - 11h15
Diretor esportivo do PSG afirma que Mbappé não pediu saída de Neymar Lorena Bueri

Em meio às últimas polêmicas envolvendo os dois atacantes do Paris Saint-Germain, Neymar e Mbappé, o diretor esportivo do clube, o português Luís Campos, afirmou em entrevista a rádio RMC Sport, da França, que Neymar “Jamais esteve perto de sair”. O diretor ainda disse que Mbappé em momento algum pediu a saída do brasileiro.

“Neymar jamais esteve perto de sair, é completamente falso. Eu escutei coisas bizarras, que Kylian (Mbappé) quando assinou (a renovação) exigiu a saída de Neymar. Não, nós contamos com os três jogadores (Neymar, Mbappé e Messi)”. Disse o dirigente do PSG.


Luís Campos, diretor esportivo do PSG, afirmou que Mbappé não pediu a saída de Neymar do clube. (Foto: Reprodução/Remy Gabalda/AFP)


Ainda sobre o estrelado trio de ataque do clube francês, o diretor falou da importância que cada um deles tem no time de Chistophe Galtier.

“São três jogadores de grande qualidade. Durante o difícil período de adaptação de Messi, enquanto o Neymar estava mahucado, Kylian (Mbappé) por um tempo fez a diferença na equipe”.

Quando falou sobre Neymar, Luís Campos garantiu que não há qualquer reclamação a ser feita sobre o profissionalismo do brasileiro e elogiou o comprometimento do camisa 10 com o projeto da equipe.

“Neymar é um grande jogador, e sobretudo todas as coisas que eu ouvi antes, ele me mostrou que não é verdade, porque ele chega no horário certo dos treinos, ele trabalha em todos os treinamentos, só perdeu um porque estava com um pouco de dor. Eu o vejo aplicado no projeto da equipe, no projeto do clube”.

Vale ressaltar que Neymar e outros atletas do PSG, como Marquinhos, Keylor Navas, Sérgio Ramos, Messi, entre outros, “encurtaram” suas férias e se apresentaram para a pré-temporada da equipe dias antes do esperado pelo clube.

O Paris Saint-Germain é líder do Campeonato Francês, empatado em número de pontos com o Olympique de Marselha, ambas as equipes possuem 19 pontos conquistados em 7 partidas, o próximo compromisso do time de Neymar, Mbappé e Messi, é domingo (18) no clássico contra o Lyon, fora de casa, pela oitava rodada da competição.

Foto destaque: Neymar e Mbappé. (Foto: Reprodução/Paris Saint-Germain)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo