Celebridades

Diretor elogia atuação de Jade Picon em "Travessia"

Mesmo depois das críticas, Mauro Mendonça Filho elogia atuação de Jade Picon em "Travessia" e a aconselha a continuar estudando e se desenvolvendo como atriz.

07 Mai 2023 - 08h30 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 08h30
Diretor elogia atuação de Jade Picon em 'Travessia'  Lorena Bueri

O diretor da novela "Travessia", da TV Globo, Mauro Mendonça Filho, usou suas redes sociais para elogiar a atuação da atriz Jade Picon, que interpretou Chiara na trama escrita por Gloria Perez. Apesar das duras críticas que recebeu do público, Jade não se abalou e mostrou muita resiliência ao continuar se dedicando ao trabalho.

Mauro destacou a coragem da atriz em se desenvolver diante do grande público, o que é uma tarefa desafiadora para qualquer ator. Nas redes sociais, ele afirmou que sempre acreditou no talento de Jade desde o início das gravações e que nunca faltou confiança nela por parte dos diretores da novela. Veja publicação:


Postagem original do diretor Mauro Mendonça Filho em homenagem a Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


O diretor também aconselhou Jade a continuar estudando e se desenvolvendo como atriz, aproveitando as oportunidades que surgirem e se esforçando para aprimorar suas habilidades. Ele ressaltou que a atriz tem muito talento e potencial para crescer na carreira: “desenvolva o seu talento, que você tem muito. Não pare de estudar, de fazer cursos, workshops, teatro. Se pintar um bom convite, tope, faça. Se exercite. Pesquise o humano, abra suas feridas”.

Jade agradeceu o elogio e o apoio de Mauro, afirmando que levará os ensinamentos dele para o resto da sua vida. Ela se mostrou muito grata pela oportunidade de trabalhar com um grande profissional como ele e prometeu se esforçar cada vez mais para evoluir como atriz: “Maurinho, sem palavras para você! Só agradecer por ter acreditado em mim desde o primeiro dia que nós vimos. Vou levar seus ensinamentos pro resto da minha vida. Obrigada pelo incentivo, pelo carinho e cuidado”.

Apesar das críticas que recebeu durante a novela, Jade mostrou que tem muita força e determinação para superar os obstáculos e continuar se desenvolvendo na carreira. Com o apoio de profissionais como Mauro Mendonça Filho, certamente, teremos a oportunidade de ver mais trabalhos da jovem na TV.

Foto destaque: Jade Picon caracterizada para "Travessia". Reprodução/Notícias da TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo