Cinema/TV

Diretor do filme "The Flash" indica Flash Reverso como vilão na sequência

O diretor do filme "The Flash", Andy Muschietti, revela que se houver uma sequência, Flash Reverso será o grande vilão da trama, o responsável pela morte da mãe de Barry.

19 Jun 2023 - 15h10 | Atualizado em 19 Jun 2023 - 15h10
Diretor do filme 'The Flash' indica Flash Reverso como vilão na sequência Lorena Bueri

Segundo o “Omelete”, em uma recente entrevista “The Discourse”, Podcast do “The Playlist”, Andy Muschietti (“Mama” e “IT: A Coisa", capítulos I e II), diretor do filme ”The Flash”, revelou que, caso haja uma sequência (o que parece improvável no momento, devido ao fraco desempenho de bilheteria em seu fim de semana de estreia, que teve números inferiores aos de “Adão Negro”, por exemplo), o Flash Reverso será o grande vilão da trama. Confira o trecho abaixo:

“O Flash Reverso é o elefante na sala, certo? Parece impossível fazer outro filme sem abordar aquele que, em todas as versões da história, é responsável pela morte da mãe de Barry. Ele seria o grande vilão”. Comentou.



O Flash Reverso nos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Olá Nerd)


Apesar da grande expectativa dos fãs, com promessas grandiosas, como ser um “verdadeiro reboot” do Universo DC ou “o melhor filme de super-heróis já feito”, ou até mesmo o boato de que o filme aproveitaria o conceito de multiverso para trocar o ator que interpreta Barry Allen na sequência, devido às acusações criminais enfrentadas por Ezra Miller (além do cancelamento na internet), o “Flashpoint” que os fãs veem na tela é bom, porém é muito mais “morno” e menos grandioso do que o esperado, com efeitos visuais sofríveis (o que o diretor disse ter sido intencional) e um sentimento de que o potencial do filme poderia ter sido melhor explorado, trazendo o Flash Reverso como o grande vilão da trama já nesse primeiro filme.

Outro aspecto que “atrapalha” o filme é a iminência do novo Universo DC nas mãos de James Gunn (diretor de “Os Guardiões da Galáxia”), que deve começar oficialmente com o filme “Superman: Legacy” (previsto para 2025). Esse fato também impactou negativamente a bilheteria do filme “Shazam! Fúria dos Deuses” e deve afetar os filmes do “Besouro Azul" e “Aquaman: O Reino Perdido", ambos previstos para serem lançados ainda este ano.

O ponto positivo em “The Flash” fica por conta das diversas homenagens e participações muito especiais que vemos na tela, como os “Bruce Wayne's” de Ben Affleck, Michael Keaton, George Clooney e Adam West, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Alfred de Jeremy Irons, Aquaman de Jason Momoa (na cena pós-créditos), os “Superman's” dos inesquecíveis George Reeves e Christopher Reeve, além de Nicolas Cage (personagem que nunca saiu do papel), Supergirl de Helen Slater e o próprio Flash de Jay Garrick.

Foto destaque: Arte conceitual do filme “The Flash”, em destaque temos a logo oficial do filme, o Flash de Ezra Miller, a Supergirl de Sasha Calle e o Batman de Michael Keaton. Reprodução/Comicbook.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo