Cinema/TV

Diretor do filme "Shazam!: Fúria dos deuses" comenta spoilers em suas redes sociais

Com estreia na próxima quinta-feira(16) diretor de Shazam!: Fúria dos deuses, David F. Sandberg comenta spoilers sobre a participação de Mulher Maravilha (Gal Gadot). E admite que a procura pelo filme pode aumentar.

12 Mar 2023 - 10h00 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 10h00
Diretor do filme 'Shazam!: Fúria dos deuses' comenta spoilers em suas redes sociais Lorena Bueri

Deuses antigos chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

A sequência de Shazam está chegando as telinhas do cinema, e desde a divulgação do filme tem muito spoiler por aí! ‘Shazam!: fúria dos Deuses’ estreia na próxima quinta-feira(16), e os comerciais de TV deixaram escapar a participação especial de Gal Gadot. Isso mesmo, A mulher maravilha que foi cogitada em 2021 durante as produções vem para alavancar o filme!

Isso porque desde a sua primeira produção, o filme não é sucesso de bilheteria. O diretor David F. Sandberg, comentou recentemente em suas redes sociais que era uma surpresa ir até o cinema e ver A mulher maravilha.


Trailer Oficial Shazam 2, estréia 16 de março. (Foto:Reprodução/ YouTube)


Com as baixas previsões de bilheteria, é natural pensar que a revelação fosse proposital e iria aguçar a curiosidade dos fãs de Gal Gadot. David não demonstrou contentamento com os spoilers, mas, admitiu que se isso for ajudar a convencer o público, está tudo bem.

“Bem, há alguns grandes spoilers de Shazam por aí agora. Se você quiser ir ao cinema sem saber de nada, talvez seja melhor não ficar online ou assistir TV com anúncios… Um bom conselho em geral, na verdade.” Disse Sandberg

Para quem não assistiu a primeira versão do filme, vale muito a pena conferir e ainda dá tempo de se atualizar para a sequência nos cinemas.

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas14 anos, e recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar "SHAZAM", Billy se transforma nessa sua super poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. No entanto, Shazam precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Foto Destaque: Foto Divulgação Shazam!: Fúria dos Deuses
Reprodução/ Cine Pop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo