Cinema/TV

Diretor de ‘WandaVision” negocia para dirigir “Quarteto Fantástico”

O diretor Matt Shakman está tentando negociar para dirigir a nova produção da Marvel: Quarteto Fantástico. A previsão é que a nova produção seja lançada em 8 de novembro de 2024.

27 Ago 2022 - 14h58 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 14h58
Diretor de ‘WandaVision” negocia para dirigir “Quarteto Fantástico” Lorena Bueri

Segundo o Deadline, o diretor Matt Shakman está tentando negociar para dirigir a nova produção da Marvel: Quarteto Fantástico. O cargo para dirigir a produção estava vago desde o ano passado, quando Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) deixou o projeto. A Marvel já estava procurando um “grande diretor” para o novo filme, que está previsto para ser lançado em 2024. Por enquanto, a produtora ainda não confirmou o novo diretor.

Matt Shakman já trabalhou com grandes produções e indicado ao Emmy por trabalhar em The Great, Todo Mundo Odeia o Chris, House, Fargo, Game of Thrones e The Boys.

Quarteto Fantástico dará início a uma nova fase da Marvel e seguirá com os personagens: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Ben Grimm. Até o momento, ainda não foi divulgado os nomes dos atores escalados. A previsão de estreia é em 8 de novembro de 2024.

Rumores sobre Jonh Krasinski no filme

O ator que participou do último filme de Dr. Estranho: No Multiverso da Loucura  interpretando o Sr. Fantástico não desmente os boatos para voltar a trabalhar na Marvel.  John contou durante o The Tonight Show, quando perguntado sobre sua participação no novo filme, que não tem permissão para dizer nada sobre, reforçando os rumores para a sua volta na Marvel. Fãs especulam que sua esposa, a atriz Emily Blunt também participe como Sue, a Mulher Invisível.


John Krasinski e Emily Blunt. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quarteto Fantástico passou a ser oficialmente parte do MCU (Univerno da Marvel) após um acordo entre a Disney e a Fox para que novos filmes pudessem ser feitos.

O novo filme, que marca a sexta fase da Marvel, virá seguido de Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas. 

Atualmente há 3 filmes: Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) e Quarteto Fantástico (2015). Todos estão disponíveis na plataforma Disney+.

Foto destque: Quareto Fantástico (2005). Reprodução/Divulgação/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo