Cinema/TV

Diretor de The Flash comenta sobre o retorno de Michael Keaton como Batman

Além do super-herói veloz, a história mergulhará em um multiverso permitindo a participação dupla do Batman. O longa está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

20 Mai 2023 - 12h16 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 12h16
Diretor de The Flash comenta sobre o retorno de Michael Keaton como Batman Lorena Bueri

O diretor Andy Muschietti, anuncia Batman duplo com Ben Affleck e o retorno de Michael Keaton no filme The Flash. Na última sexta-feira (19), o longa ganhou um novo vídeo com os bastidores. 

Como parte do elenco Elza Miller volta a viver o Velocista Escarlate Burry Allen. Como pai do herói, Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen e Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do velocista. 

O ator Ben Affleck que deu vida ao Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, volta a interpretá-lo no novo longa, juntamente com Michael Keaton, que interpretou Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).


Foto: Michael Keaton e Ben Affeck como Batman. (Reprodução/Ei Nerd)


Além de Burry e seus pais, veremos no elenco de The Flash, Antje como Faora-UI, Kiersey Clemons como Iris West, Michael Shannon como General Zod, Sasha Calle como Supergirl e Temuera Morrison como Tom Curry. 

O longa é baseado na história Flashpoint dos quadrinhos da DC, que em sinopse "Barry Allen viaja de volta ao tempo para impedir o assassinato da sua mãe", coma viagem no tempo o personagem acaba abrindo um multiverso semelhante ao longa do Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. Explicando a aparição dos Batmans duplos, e dos vilões Homem de Aço, General Zod e entre outros. 


Video: Trailer do Longa The Flash. (Reprodução/Youtube)


Em 2020, Ezra Miller, que interpreta o personagem principal do filme, se envolveu em vários escândalos e polêmicas, atraindo atenção negativa ao ser de The Flash. Porém o ator se pronunciou dizendo que estava procurando tratamento para problemas psicológicos na época. Pelo fato da gerência da Warner ter outros assuntos para lidar no campo da DC, não descartou o ator do elenco. 


Foto; Pôster de The Flash. (Reprodução/PipocasClub)


O longa está previsto para chegar aos cinemas em 15 de junho de 2023. Além de dirigir The Flash, Andy já trabalhou em dois remakes de Stephen King. 

Foto Destaque: O Ator Michael Keaton é anunciado no elenco de The Flash. Reprodução/Chippu

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo