Cinema/TV

Diretor de "Shazam! Fury of the Gods" comenta sobre crossover que quase ocorreu

Shazam! Fury of The Gods já entrou em cartaz e recentemente, o diretor do longa fez um pronunciamento onde disse que o filme poderia ter tido uma colaboração de outro personagem "misterioso."

17 Mar 2023 - 21h10 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 21h10
Diretor de 'Shazam! Fury of the Gods' comenta sobre crossover que quase ocorreu Lorena Bueri

O diretor do filme "Shazam! Fury of the Gods", David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal), afirmou durante uma entrevista que o filme quase contou com uma aparição de outro personagem famoso da DC, que acabou não acontecendo por conta de problemas com direitos autorais. 

David F. Sandberg não deu mais detalhes sobre qual seria este personagem. Contudo, os fãs começaram a pressupor que o herói em questão seria o Superman, e que a colaboração não foi possível por conta da "briga" entre DC e Henry Cavill. Foram levantadas também outras hipóteses sobre a possibilidade do herói em questão ser o Batman, mas estas teorias foram menos aceitas do que a do homem de aço. 

O filme possui uma mistura de humor e ação, mas desta vez a história será mais emocional e explora mais a relação dos personagens. "Shazam! Fury of the Gods" trouxe de volta o elenco original do primeiro filme, incluindo Zachary Levi no papel principal.

Ainda não há planos concretos para uma terceira parte do filme, mas David F. Sandberg disse que gostaria de continuar a explorar o universo do Shazam e trazer novos elementos para a franquia.


Vídeo: Shazam! Fury of the Gods. (Reprodução / Instagram)


Crítica sem Spoilers 

O novo filme:  "Shazam! Fury of the Gods", que é a aguardada sequência do sucesso de 2019. Possuí um enredo repleto de desafios emocionantes, novos vilões com poderes sobrenaturais e a adorável química entre os personagens (que foram muitos por sinal) este filme promete manter o tom de diversão e humor do primeiro, mas também acrescenta camadas emocionais mais profundas à história.

A performance de Levi como Shazam é carismática e charmosa, trazendo ainda mais personalidade ao personagem. Os efeitos visuais impressionantes, especialmente em relação aos novos vilões, juntamente com cenas de ação coreografadas de forma brilhante, garantem uma experiência cinematográfica emocionante.

Embora possa haver alguns momentos confusos para aqueles que não estão familiarizados com os quadrinhos do Shazam (sim, isso inclui alguns críticos) "Shazam! Fury of the Gods” vale a pena, e é uma sequência digna do filme original. Contudo, se você vai com expectativas muito altas para o cinema, você pode acabar se decepcionando, é um filme de super heróis, para se descontrair e assistir no intuito de ter uma experiência divertida.

Com novos elementos e a expansão do universo do Shazam, este filme é uma experiência excitante e emocionante para todos os fãs de super-heróis. Não perca esta oportunidade de se emocionar e se divertir com Shazam! Fury of the Gods."

 

Foto destaque: Shazam! Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo