Cinema/TV

Diretor de “Shazam 2”, diz não querer saber de heróis por um tempo

David, que também dirigiu “Quando as luzes se apagam” (2016) e “Annabelle 2” (2017) ressaltou que “Shazam! Fúria dos Deuses” é seu filme mais mal avaliado pela crítica.

22 Mar 2023 - 20h52 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 20h52
Diretor de “Shazam 2”, diz não querer saber de heróis por um tempo Lorena Bueri

Com a baixa bilheteria e a resposta da crítica em relação ao filme “Shazam! Fúria dos Deuses”, o Diretor do longa, David F. Sandberg, fez um twitter dizendo que deseja voltar a trabalhar com filmes de terror. “Depois de seis anos envolvido com o universo do Shazam, eu não quero mais saber de super heróis por um tempo”.

O cineasta também falou sobre a ansiedade para se afastar das discussões na internet. “Estou ansioso para me afastar das discussões do gênero na internet. Muitos desses tópicos me estressam demais e será ótimo não ter que lidar com isso”.   


Elenco de “Shazam! Fúria dos Deuses” (Foto: Reprodução/ Instagram)


 David, que também dirigiu “Quando as luzes se apagam” (2016) e “Annabelle 2” (2017) ressaltou que “Shazam! Fúria dos Deuses” é seu filme mais mal avaliado pela crítica, com 52% de aprovação, mas no Rotten Tomatoes, alcançou a nota mais alta dada pelo público. “Não estava esperando que a sequência alcançasse o mesmo nível de aprovação do primeiro filme, mas ainda fiquei surpreso (com a repercussão negativa) porque eu realmente acredito que é um ótimo filme”. Afirmou David, no twitter.

Na sequência, ele completou. “Só para deixar claro, não me arrependo nem por um segundo de ter feito os filmes do Shazam. Aprendi muito e comecei a trabalhar com pessoas realmente incríveis. Serei eternamente grato por ter dirigido dois deles! Foram experiências muito desafiadoras, mas valiosas.    

Aos 42 anos, o diretor sueco é conhecido por seus curta-metragens coletivos de terror sem orçamento com o pseudônimo on-line ponysmasher e por sua estreia nos cinemas em 2016, na direção de “Lights Out”, que foi baseado em seu curta de mesmo nome lançado em 2013. Em 2017, dirigiu o terror “Annabelle 2: A criação do mal”  que alcançou uma bilheteria de 306.5 milhões e chegou a atingir 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.  

Foto destaque: David F. Sandberg. Foto:Reprodução/DataThistle

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo