Cinema/TV

Diretor da série ‘Stranger Things’ mostra os bastidores da 4ª temporada da série

O diretor Shawn Levy da série “Stranger Things”, divulgou em suas redes sociais a foto dos bastidores da sequência da ação de uma cena importante sobre a quarta temporada.

05 Jun 2022 - 13h30 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 13h30
 Diretor da série ‘Stranger Things’ mostra os bastidores da 4ª temporada da série Lorena Bueri

Na sexta-feira (27/5), o diretor Shawn Levy deu o início nas divulgações das fotos de algumas cenas, ensaios e imagens dos bastidores, da 4ª temporada de “Stranger Things”. Veja o post oficial de Levy:


Post oficial do diretor Shawn. (Foto: Reprodução/Twitter/@ShawnLevyDirect).


Recentemente, Shawn Levy divulgou a foto em suas redes sociais, parar mostrar os bastidores de uma importante sequência de ação da quarta temporada de Stranger Things, cujo primeiro volume chegou à Netflix no dia 27. Levy mostrou vídeos que mostram os atores ensaiando, filmado em plano-sequência, o diretor escreveu na legenda, "Muitos de vocês perguntam como fizemos a sequência na casa de Lenora. Estas são as nossas caras depois que conseguimos fazer, com um pouco dos bastidores do caminho". Confira o post abaixo:


O post oficial feito pelo diretor nos bastidores. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@slevydirect).


Ao passar os vídeos no post, seria a sequência na casa de Lenora, em que Will, Mike e Jonathan precisam escapar do grupo de militares que quer descobrir o paradeiro de Eleven.

A primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things”, composto por sete episódios, já está disponível na Netflix. Vale ressaltar, que a 4ª temporada inteira teve efeitos visuais encarecem muito a produção, resultando, no orçamento de US$ 270 milhões, em comparação, a última temporada de “Game of Thrones” que foi em 2019 teve orçamento de US$ 15 milhões por episódio. Assista ao trailer do volume 1 da quarta temporada:


Assista o trailer oficial da primeira parte da série na 4ª temporada. (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


 Vale lembrar, que o final da primeira parte da 4º temporada, foi à beira de uma das batalhas mais ameaçadoras e mortais que eles já enfrentaram.

Ross Duffer que é um dos criadores da série, cedeu uma entrevista à Variety e revelou que “todo mundo está em perigo”. “Realmente não quero dizer, mas eu ficaria preocupado com os personagens indo para o Volume 2, com certeza. Espero que seja esse o sentido, porque é uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças “.

A segunda parte, chega em 1º de julho na plataforma de streaming.

Foto Destaque: Stranger Things. Reprodução/Retirado do site Combo Infinito

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo