Celebridades

Diplo fala em The Tonight Show sobre Anitta em Coachella 2022 e elogia sua carreira

Em uma entrevista no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, Diplo fala sobre performance de Anitta em Coachella 2022 e elogia sua carreira e o quanto trabalha

29 Abr 2022 - 18h37 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 18h37
Diplo fala em The Tonight Show sobre Anitta em Coachella 2022 e elogia sua carreira Lorena Bueri

O DJ Diplo compareceu no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon na última quinta-feira (28), e falou sobre a apresentação de Anitta no palco principal do festival Coachella 2022 na sexta-feira (15) do festival, onde ele foi convidado para ser o DJ.


Entrevista de Diplo para o programa The Tonight Show com Jimmy Fallon. (Reprodução/Youtube)



Diplo se apresentou com a cantora na primeira semana do festival e elogiou a atmosfera criada durante sua apresentação, dizendo que a cantora trazia uma energia diferente e que o impressionava o fato de estar trazendo a cultura brasileira para o palco de um dos maiores festivais de música do mundo, reconhecendo e elogiando o trabalho que ela faz. 


Post com trecho da Entrevista com Diplo, (Reprodução/Twitter)



No show em que a assistiu (15), Diplo vibrou e dançou ao lado da cantora Pablo Vittar, visualizando de outro angulo o que o show era e novamente se impressionando com a atmosfera que o show de Anitta pôde proporcionar para o Coachella. O produtor reconheceu que ela era a artista mais falada do festival devido à diversidade que apresentava em suas músicas e em suas apresentações.


Anitta permanece pela quarta semana na lista Hot 100 da Billboard tendo subido da posição #74 para a posição #71 com o hit 'Envolver', que estreou no chart e em sua segunda semana entrou para #70, criando seu próprio recorde.


A cantora já tem um novo challenge lançado no TikTok e compartilhado em suas redes sociais, o desafio #Gata, uma das faixas de seu álbum 'Versions Of Me'. A cantora lançou os passos em um vídeo de fãs que já fizeram o challenge e comemorou, convidando os internautas para a nova tread.

E na quinta-feira (28) foi anunciado o lançamento de um novo projeto no aplicativo do TikTok chamado #Rompiendo cujo objetivo é levar visibilidade para mais projetos e canções de artistas latinos, sendo Anitta a primeira artista a ser apresentada no programa que inclui promoções, playlist, inclusões na rádio do TikTok e recursos nas redes sociais @MusicOnTikTok. O projeto condiz que um novo artista #Rompiendo será apresentado à cada duas semanas.

Foto Destaque: Diplo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo