Celebridades

Diogo Nogueira parabeniza namorada, Paolla oliveira pelos seus 40 anos: "Minha Rainha"

Diogo Nogueira usa sua rede social para homenagear a namorada Paolla Oliveira, pelo seu aniversário de 40 anos , na noite de quarta (13) a rainha reuniu familiares e amigos para festejar seu dia especial.

15 Abr 2022 - 12h50 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 12h50
Diogo Nogueira parabeniza namorada, Paolla oliveira pelos seus 40 anos: 'Minha Rainha' Lorena Bueri

Diogo Nogueira parabenizou a sua amada, Paolla Oliveira, pelo seu aniversário de 40 anos, com registro lindo dos dois de mãos dadas ao pôr do sol dentro do mar, em poucas palavras ele deixou claro o quanto ela é importante para ele.


 

 Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)


E o que eu tenho pra dizer é exclusivamente pra ela só pra ela!!! Que noite linda… que manhã maravilhosa… que tarde cheia de energia boa!! Parabéns, minha rainha!!!”, escreveu o cantor em sua rede social Instagram para Paolla, que é rainha de bateria da escola de samba Grande Rio.


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)


Na noite de quarta-feira (13), Paolla convidou amigos e familiares para ir no famoso cartão-postal carioca do Morro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro, para comemorar seu aniversário com muita diversão e glamour!

Não tem como não babar! Mulher linda, maravilhosa! Estou feliz de estar aqui comemorando o aniversário dela. Nosso primeiro aniversário juntos”, disse Diogo.


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)


Entre os escolhidos para prestigiar esse momento tão belo estava os convidados, Alejandro Claveaux, Juliana Silveira, Fernando Torquatto, Hugo Bonemer, Heoíssa Perissé, Thaíssa Carvalho, Ricardo e Francisca Pereira, Jeniffer Nascimento, Leo Fuchs, Bruno Fagundes e Carol Sampaio e o namorado Diogo Nogueira, que encheu a musa de elogios.

Paolla se sentiu realizada por estar celebrando o seu aniversário com as pessoas que ela tem muito carinho o evento ficou marcado com sorrisos e muita diversão, a todo instante a diva ficou coladinha no namorado, a festa foi inesquecivél também para os convidados que tiveram o privilégio de estar compartilhado desse mix de felicidade.

Familares de Paolla deixaram registrado seu carinho através de homenagens superfofas a admiração dos parentes pela rainha é fascinante desde nova sempre foi uma exemplo de determinação.

 

Foto Destaque. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo