Celebridades

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira publicam foto romântica em comemoração ao Valentine's Day

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira postam foto curtindo o dia na praia, em comemoração ao Valentine´s Day, e recebem diversos comentários com elogios ao casal.

15 Fev 2022 - 11h26 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 11h26
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira publicam foto romântica em comemoração ao Valentine's Day Lorena Bueri

Para celebrar o Dia dos Namorados, americano, ou Valentine´s Day, que aconteceu nesta segunda-feira (14), Paolla e Diogo publicaram uma foto de ambos sorrindo e curtindo um dia na praia  com a seguinte legenda: “Que o amor permaneça no coração de todos. May the love remains in everyone's heart.  Feliz Valentin Day, Happy Valentine's Day”. 

Em poucos minutos a postagem ficou cheia de comentários elogiando o casal. “Lindos”, “Maravilhosos”, "Casal Inspiração", "Que dupla!" e “Casal lindo" foram alguns dos elogios distribuídos na foto pelos fãs.


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtindo o dia na praia (Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal)


O casal já é bem famoso e apoiado pela internet, mesmo antes de assumirem seu relacionamento, em julho do ano passado, os fãs já torciam para que o casal namorasse. Os cliques na internet mostram que a atriz global e o cantor, não se desgrudam. Paolla acompanha todos os shows do artista, e sempre é chamada para o palco para cantar e dançar com o namorado. 

Diogo Nogueira até lançou uma música em homenagem à Paolla, chamada “Flor de Canã”, nome de um um rum muito famoso, considerado um dos melhores do mundo, feito na Nicaragágua, ao pé de um vulcão. A bebida também já recebeu diversos prêmios, e é assimilada à atriz nas letras da canção. O clipe da música é repleto de cenas de ambos dançando e sorrindo juntos, como fazem em todos os seus shows.

Na última edição do projeto “Clube de Samba”, comandado pelo artista, e realizado em todos os domingos do mês de janeiro, na Zona Sul Carioca, Paolla Oliveira estava presente para prestigiar Diogo. Subiu ao palco para dançar a música escrita para ela, e ainda ganhou um beijão do namorado, levando quem estava assistindo ao show, à loucura.


Foto destaque:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posando para foto com o cachorro de Paolla (Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo