Celebridades

Diogo Mussi, irmão do ex-bbb Rodrigo Mussi diz que mãe possui traços narcisistas

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, quebrou o silêncio e detonou sua mãe em uma exclusiva concedida para a coluna de Léo Dias. Os irmãos nunca esconderam os problemas familiares.

23 Ago 2022 - 20h40 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 20h40
Diogo Mussi, irmão do ex-bbb Rodrigo Mussi diz que mãe possui traços narcisistas Lorena Bueri

Diogo Mussi colocou a "boca no trombone" e entregou detalhes, com exclusividade para à coluna de Léo Dias, sobre a má relação de seu irmão, Rodrigo Mussi, com sua mãe. O pronunciamento foi uma resposta após a mesma ser entrevistada no Domingo Espetacular e expondo informações que revelam o grave problema familiar.  


Assista o vídeo de Mara Lúcia na íntegra. (Reprodução/Record)


A começar pela internação do ex-brother, após um fatídico acidente de carro em março, Diogo reforça os traços perversos e narcisistas que a mãe, segundo ele, possui. Acamado e em estado crítico físico, o irmão soube através da chefe da unidade hospitalar, que Mara Lúcia tirou fotos do filho em estado vulnerável - totalmente inchado e diferente de sua aparência normal, uma vez que teria acabado de passar por uma cirurgia na cabeça, naquele momento.  "Se ela ia vender ou não, eu particularmente acho que ela ia postar as fotos e ia pagar de mãe sofrida, o narcisista busca isso, trazer a atenção para si o tempo todo. Então ela não tava preocupada com ele, ela tava preocupada com ela. E é muito fácil checar isso, é só falar com a chefe do HC e pedir para informar qual a enfermeira que interviu. Até tinha a gravação (das câmeras de seguranças), mas eu preferi não ver” - disparou. 

Rodrigo, mesmo enquanto lúcido, nunca escondeu o desejo de não ver sua mãe "nem pintada de ouro". E após sua extubação, ele permaneceu com o mesmo posicionamento.  “A repórter diz que o Rodrigo recebeu a notícia que ela estava proibida de entrar no hospital. Isso é mentira, eu perguntei pro Rodrigo individualmente em diversos momentos, inclusive quando ele já podia dizer sim e não, ele ficava muito agitado e disse que não queria vê-la. Ainda assim, eu não proibi, eu só proibi quando, depois de extubado, ele falou que não queria que ela fosse (ao hospital). Aí eu informei ao hospital a vontade do Rodrigo. Inclusive, quando ele estava muito lúcido, ele nunca quis vê-la. Ele saiu do hospital e não teve contato com ela." - disse.

Durante a entrevista no programa da Record, a mãe dos Mussis acusou Rodrigo de ter um amor doentio pela mesma e negou que quer "mídia" em cima do filho.

Foto Destaque: Rodrigo e Diogo Mussi. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo