Esportes

Diogo Jota tem lesão séria confirmada e está fora da Copa do Mundo

Atacante de Portugal teve uma lesão muscular grave durante jogo do Liverpool e irá desfalcar sua seleção no Qatar, em novembro. Não há previsão do jogador voltar aos gramados.

18 Out 2022 - 14h28 | Atualizado em 18 Out 2022 - 14h28
Diogo Jota tem lesão séria confirmada e está fora da Copa do Mundo Lorena Bueri

Mais um jogador irá ficar de fora da Copa do Mundo no Qatar por motivos de lesão. O nome da vez é o atacante português Diogo Jota, que durante o jogo do Liverpool contra o Manchester City, precisou sair de maca no fim da partida com uma lesão muscular.

O jogador se junta ao ponta do Wolverhampton, Pedro Neto, e irão desfalcar a seleção portuguesa no Qatar, em novembro. Vale lembrar que assim como a seleção de Portugal, outros países também têm sofrido bastante com a perda de jogadores por lesão, como a França, que perdeu o volante titular Kanté, e a Inglaterra, que perdeu o lateral direito titular Reece James.


Diogo Jota sai lesionado de maca no jogo do Liverpool. Foto: Reprodução/Twitter


A lesão de Jota foi confirmada pelo técnico Jurgen Klopp, em entrevista nesta terça-feira (18), que lamentou a contusão do jogador e a ausência dele na seleção e no clube.

“Não são boas notícias. Sim, Diogo Jota não vai para a Copa, pois tem uma lesão muscular grave. É o primeiro diagnóstico, que foi claro. São más notícias para ele, para nós, para Portugal, para todos.”

O treinador alemão não soube dizer por quanto tempo o atacante ficará de fora dos gramados, e se o português precisará de cirurgia para tratar a lesão muscular.

Jota usou suas redes sociais para desabafar sobre a sua lesão, e disse que um dos seus sonhos está desmoronado, fazendo referência a Copa do Mundo no Qatar.


Diogo Jota usa sua rede social para desabafar sobre sua lesão e diz que seu sonho de ir para a Copa desmoronou. Foto: Reprodução/Twitter


A seleção portuguesa do atacante, está no grupo H da competição, junto do Uruguai, Ghana e Coreia Sul. A estreia da seleção acontece no dia 24 de Novembro, contra os ganeses. Os classificados desse grupo, podem cruzar com a seleção brasileira nas oitavas de final.

 

Foto Destaque: Diogo Jota sai arrasado de maca após se lesionar em jogo do Liverpool. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo