Esportes

Diniz elogia boa forma de Ganso no Fluminense: “é um exemplo pra gente”

Meio campista vem apresentando boas atuações com a camisa tricolor nesta temporada. Para o treinador, o jogador está vivendo a melhor fase da sua carreira

23 Abr 2023 - 16h05 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 16h05
Diniz elogia boa forma de Ganso no Fluminense: “é um exemplo pra gente” Lorena Bueri

A boa fase de Paulo Henrique Ganso foi tema comentado na coletiva de imprensa do técnico Fernando Diniz após a vitória por 2 a 0 neste sábado (22), contra o Athletico-PR, no Maracanã. Cada vez mais participativo nas criações de jogadas ofensivas, Ganso tem mostrado também uma participação mais efetiva na marcação, sem a bola. Na partida contra o Athletico, o camisa 10 foi o jogador do Fluminense que realizou mais desarmes.

Para o técnico Fernando Diniz, o camisa 10 está vivendo o melhor momento da carreira e sua contribuição para o time sendo solidário na marcação torna o jogador mais completo.

“O Ganso nunca fez corrida para trás. Até quando começou lá no Santos quando era destaque. A gente tem chavões que alguns jogadores acreditam e acabam prejudicando a carreira, que craque não corre, camisa 10. Os caras quando deixam de correr prejudicam o time. O Ganso de hoje talvez seja o melhor da carreira, se perguntar para mim. Genialidade não envelhece, e só fica mais aparente quando é solidário. Ele é solidário o tempo todo, com as pessoas simples do clube, com as pessoas mais jovens. Ele beneficia o todo e acaba se beneficiando", comentou Fernando Diniz.

“Ele é um exemplo pra gente e o sistema defensivo se beneficia muito, como com o Cano, Arias e Keno ajudam e são ajudados pelo sistema. A bola não deixa de passar por eles e para passar por eles, todos tem que ajudar.” - completou o treinador.

Na atual temporada, Ganso já marcou um gol e contribuiu com quatro assistências e foi importante nas conquistas da Taça Guanabara e Campeonato Carioca.


O único gol de Paulo Henrique Ganso até agora na temporada (Reprodução/Twitter/@FluminenseFC)


O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, em Belém, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. O tricolor venceu a partida de ida no Maracanã pelo placar de 3 a 0.

Foto destaque: Paulo Henrique Ganso treinando no CT Carlos Castilho. Reprodução/ Marcelo Gonçalves/ FFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo