Esportes

Diniz destaca vitória do Fluminense contra Cruzeiro e enaltece evolução de Fábio

O técnico do clube das Laranjeiras falou sobre o desempenho da equipe carioca contra os mineiros e, aproveitou para destacar a grande evolução do goleiro com a bola nos pés e a importância dele na equipe

11 Mai 2023 - 14h40 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 14h40
Diniz destaca vitória do Fluminense contra Cruzeiro e enaltece evolução de Fábio Lorena Bueri

A relação entre Fernando Diniz, torcida e jogadores do Fluminense é só amor. Na noite da última quarta-feira (10), após a vitória fora de casa contra o Cruzeiro, por 2x0, o técnico elogiou incansavelmente seus comandados, em especial o goleiro Fábio. Mesmo destacando a boa atuação dos cruzeirenses, o treinador cotado para estar à frente da Seleção Brasileira pontuou a evolução do arqueiro do time carioca.

“O Fábio, na minha opinião, é um gênio do gol. Por isso, ele consegue jogar com a idade que ele tem. Um cara com 42 anos jogar e se predispor a aprender a jogar com o pé, treinar mais do que os outros. Ele joga com uma naturalidade incrível hoje. Parece que o Fábio nasceu jogando com o pé. Ele é um gênio mesmo, talentoso demais, ele é espetacular. Com talento natural e o resto é esforço. Que ele não tinha tanta condição com o pé, que foi pouco estimulado ao longo da carreira dele e, em um ano, o que ele evoluiu é uma enormidade. É uma coisa surpreendente”, elogiou Diniz.

Vale lembrar que Fábio é um grande ídolo do Cruzeiro e antes da bola rolar, o goleiro foi muito aplaudido pelos torcedores celestes.


Coletiva de Fernando Diniz após vitória contra o Cruzeiro. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Fernando Diniz, mesmo fazendo com que seu time tivesse boa atuação no Mineirão e voltando a vencer após dois jogos, saiu de campo preocupado, pois o meio campista Alexsander deixou o gramado chorando e será necessário exames para verificar o grau da lesão e, também André que foi expulso da partida após reclamação.

O treinador, também, não poupou elogios ao Cruzeiro, que chutou ao gol 28 vezes, contra apenas 10 do Fluminense, algo que é muito raro nas equipes comandadas por Diniz.

“Sobre o adversário, tenho muitas coisas boas para falar. Cruzeiro merece receber muitos elogios não só pelo jogo de hoje, mas como o campeonato. O Pepa chegou e conseguiu, em muito pouco tempo, colocar as suas ideias. Um time que joga muito compacto, que tem padrão e bastante solidário, que tem tudo para fazer um grande campeonato e digno dos mais sinceros elogios.”, falou Fernando Diniz.

O Fluminense volta a jogar contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (13), às 18h30. Após isso, na próxima semana, enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil, partida de ida das oitavas de final do torneio.

 

Foto destaque: Fábio é bastante elogiado por Fernando Diniz após vitória contra o Fluminense. Reprodução/Instagram 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo