Celebridades

Dilsinho ganhou festa surpresa e comemorou ao lado da mulher e amigos famosos

Dilsinho ganhou festa surpresa de aniversário dos amigos e comemorou seus 30 anos ao lado de sua mulher, família e amigos famosos como Fátima Bernardes e Juliete.

06 Jul 2022 - 14h53 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 14h53
Dilsinho ganhou festa surpresa e comemorou ao lado da mulher e amigos famosos Lorena Bueri

O cantor Dilsinho completou 30 anos no dia 26 de junho. Nesta terça-feira (05), o artista ganhou uma festa de aniversário surpresa realizada pelos amigos, no espaço de evento Exc.Rio, no Rio de Janeiro. O eventou contou com a presença de famosos como a apresentadora Fátima Bernardes acompanhada da filha, Bia Bonemer, a campeã do BBB21, Juliete, a cantora de funk, Bianca e, sua mulher Beatriz Ferraz, também esteve comemorando o momento com o amado.


Os parabéns de Dilsinho. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Na noite, o cantor soltou a voz no palco com o grupo Jota Quest, com quem possui a música "Te ver superar" e chamou Juliete para cantar, que brincou no início, "Amigo eu vou cantar que música? Eu não sei as letras nem das minhas", disse ela que depois soltou a voz no hit "Baby me atende". Além de muita música para animar os convidados, Dilsinho posou para fotos com Fátima e Juliete e todos os demais presente na celebração. No evento, teve o momento marcante em que Bia Bonemer subiu ao palco para cantar com o pagodeiro a música "Péssimo negócio", o que recentemente ela já havia gravado um vídeo cantando a canção em um bar e viralizou na internet. Na época, o pagodeiro convidou a filha de Willian Bonner para cantarem juntos, o que foi realizado somente agora, em seu aniversário . A apresentadora ficou feliz em ver o talento da filha e abriu um grande sorrisso ao gravá-la cantando.


Dilsinho, Fátima Bernardes e Bia Bonemer. (Foto: Reprodução/Instagram)


O compositor Dilsinho, está no ranking com a sua música  uma das 100 mais ouvidas no spotify Brasil. Os hits "Baby me atende", está em 4° lugar, "Sogra" em 73° e "Péssimo negócio" em 95° lugar. De 2014, na chegada do Spotify no Brasil ao dia 10 de junho de 2022, o artista aparece três vezes na seleção como os melhores do Brasil, segundo dados do Spotify Charts e do site Kworb. O cantor está em parceria com Paula Fernandes, onde lançaram a canção "Me ensina", e também se uniu ao cantor sertanejo Felipe Araújo, com quem tem a canção "Paga de Louca", ele que é um dos maiores nome do sertanejo da atualidade.

Foto destaque: Dilsinho e a mulher Beatriz Ferraz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo