Celebridades

Dilsinho anuncia que será pai: ''Te espero com todo amor''

Dilsinho anuncia que será pai: ''Te espero com todo amor''. O cantor usou o Instagram para anunciar a gravidez da esposa, Beatriz Ferraz. Na leganda da foto que postou, ele diz que é o era o seu grande sonho.

04 Fev 2021 - 17h02 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 17h02
Dilsinho anuncia que será pai: ''Te espero com todo amor'' Lorena Bueri

Dilsinho usou seu Instagram nesta quinta-feira (4), para anunciar que será pai. Ele postou uma foto com a esposa segurando o teste de gravidez positivo. O cantor e a mulher, Beatriz Ferraz, estão à espera do primeiro filho do casal. Eles oficializaram a união há quase 2 anos, mas estão junto, entre idas e vindas, desde 2011.

''Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo... a Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste (marca do teste) para termos a certeza pois é o único que dá resultado em palavras e lemos GRÁVIDA e é real, vou ser Pai. Agora te espero com todo amor que um Pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida ao seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui'', escreveu o cantor.

 

Leia Mais: Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB 21 e participantes comemoram

 


Dilsinho

Dilsinho postou uma foto segurando o teste de gravidez para anunciar que será pai (Reprodução/Instagram)


Beatriz também postou um texto em seu Instagram para anunciar a novidade. ''Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe. Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele, mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar... te desejamos tanto. Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar'', disse ela.

Alguns artistas comentaram a publicação de Dilsinho. ''AAAAAAAA, parabéns Dilsuuu'', disse Marília Mendonça. ''Deus abençoe vocês'', desejou Lorena Improta, Iza, David Brazil e Thiago Martins.

Em entrevista a Revista Quem, Dilsinho disse como concilia a vida à dois com a agenda profissional. ''A parte mais dolorosa é ficar longe de quem a gente ama. A gente perde algumas festas de aniversário, churrascos com amigos.... a rotina é outra. No final de semana, estou trabalhando, Meus horários são outro. Até você se acostumar e organizar a sua vida para isso, demora um tempo, mas é tudo questão de costume. Não tenho do que reclamar porque corri muito atrás de ser um profissional bem-sucedido e não sei fazer outra coisa. Sou um cara muito feliz com o que faço e com tudo o que tenho conquistado'', contou.

 

 

(Foto destaque: ''Dilsinho anuncia que será pai: ''Te espero com todo amor''. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo