Notícias

Dilma Rousseff comenta sobre ataque de Eduardo Bolsonaro à Miriam Leitão

Ao se indignar com a fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro, a ex-presidente falou sobre o caso. ‘Os Bolsonaros têm compromisso com a tortura’, afirma Dilma Rousseff

05 Abr 2022 - 19h28 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 19h28
Dilma Rousseff comenta sobre ataque de Eduardo Bolsonaro à Miriam Leitão  Lorena Bueri

Após mais uma polêmica envolvendo a família Bolsonaro (PL-SP), depois que o deputado Eduardo Bolsonaro disse ter pena da cobra que atacou a jornalista Miriam Leitão durante a ditadura, foi a vez da ex-presidente Dilma Rousseff falar sobre o caso.

A ex-governanta comentou em suas redes sociais sua indignação diante da fala do filho do presidente Jair Bolsonaro, já que também sofreu com sessões de tortura durante ditadura. Em sua publicação, ao que chamou de “desprezível ataque”, ela falou sobre sua visão diante da situação. Veja:



Dilma ainda lembrou da época que sofreu seu impeachment, em que o presidente Bolsonaro fez uma homenagem ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra durante uma das sessões que movia o processo contra ela. Além disso, também ressaltou que Jair "desrespeitou o pai do ex-presidente da OAB", no caso, Fernando Santa Cruz, que foi uma das vítimas de morte pela ditadura.

Relembre o caso

A polêmica começou após Eduardo Bolsonaro repostar em sua conta no Twitter um artigo feito por Miriam Leitão, em que a jornalista argumenta ser um erro comparar o ex-presidente Lula (Luís Inácio Lula da Silva - PT) ao pai do deputado, e atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pois, segundo ela, o atual governante é "Inimigo confesso da democracia”.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo