Turismo

Diego Sanches visita Marrocos: conheça as experiências incríveis do Fotógrafo Viajante

Fotógrafo aventureiro faz registros especiais, sob uma perspectiva diferente, de suas viagens

30 Mai 2023 - 09h20 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 09h20
Diego Sanches visita Marrocos: conheça as experiências incríveis do Fotógrafo Viajante Lorena Bueri

Diego Sanches, o Fotógrafo Viajante, é um mineiro de Belo Horizonte que tem uma paixão em comum com muitas pessoas: viajar.

Mas a sua jornada é um pouco diferente, já que ele se dedica a registrar as culturas, as cores, os cheiros e as paisagens dos lugares que visita. E uma dessas aventuras foi no Marrocos, país africano que o encantou pela sua diversidade cultural.

Diego conta que a viagem ao Marrocos foi um choque cultural. Ele se impressionou com a arquitetura, a culinária e a filosofia de vida dos marroquinos. “Quando cheguei a Marrakesh tive a noção do quanto a cidade exala uma energia única! Posso até dizer que é a cidade mais aromática que já conheci!”, conta.

Ele revela também que a Medina, que é o centro histórico da cidade, mostrou ao Fotógrafo Viajante a importância da valorização interior.



Mas Diego não se limitou a visitar as cidades e as comunidades. Ele também teve experiências incríveis, como um tour de comida de rua, em que experimentou pratos locais e conheceu a gastronomia marroquina mais de perto.

Além disso, fez uma aula de culinária na casa de moradores locais, em que aprendeu a preparar pratos típicos. E, para completar, um passeio de bicicleta pelas ruas da Medina, para conhecer a cidade.

As experiências não pararam por aí. Diego também visitou o Deserto de Merzouga, onde pôde presenciar o nascer e o pôr do sol em um acampamento. Além disso, a viagem de carro pelo país permitiu que ele conhecesse a vasta diversidade cultural, de acordo com a colonização. O norte, o sul e a parte central têm peculiaridades diferentes que encantaram o Fotógrafo Viajante.



Claro que, como fotógrafo, Diego não poderia deixar de registrar tudo o que viu e viveu no Marrocos. Ele tirou muitas fotos, gravou vídeos e fez um diário de viagem, postando tudo no Instagram. E isso permitiu que os seus seguidores pudessem viajar com ele em tempo real e conhecer o país de uma maneira mais íntima.

Quer saber mais sobre como foi a viagem do Diego ao Marrocos? Siga-o nas redes sociais. Instagram, Facebook e YouTube.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo