Esportes

Diego Costa fala sobre a sua passagem no Atlético-MG e critica a estrutura do clube

Diego Costa deixou o Atlético-MG mesmo conquistando os dois principais títulos nacionais; Ele falou sobre as amizades que fez no clube e disparou contra o CT

03 Jun 2022 - 10h05 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 10h05
Diego Costa fala sobre a sua passagem no Atlético-MG e critica a estrutura do clube Lorena Bueri

Em entrevista ao canal do Youtube "Pilhado" que foi ao ar nessa última quinta-feira (05), Diego Costa falou sobre sua carreira e como foi a saída do Atlético. O atacante ainda fez uma critica pesada em relação ao centro de treinamento do clube mineiro. Diego Costa venceu o Campeonato brasileiro e a Copa do Brasil e mesmo assim, não foi o suficiente para querer ficar no clube. Segundo o jogador, o motivo foi a dificuldade de adaptação da sua família no Brasil.


Diego Costa conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Pedro Souza/ Atlético-Mg)


“O pessoal do Galo, eu sai super-bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: “Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação”. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo“, disse o jogador.


Ele também falou sobre o seu relacionamento que tinha com o elenco, destacando que era muito bem tratado por todos e que mantém a amizade com alguns até hoje.

“Com o Atlético Mineiro só tenho agradecimento. Eu amava aqueles caras. Me fizeram me sentir muito bem. Falo com o pessoal até hoje, o Hulk, Keno, Mariano e o Allan. Nosso ambiente lá era perfeito. Me fizeram campeão, o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. O pessoal foi surreal, a torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida não entendeu“

A parte polêmica da entrevista foi a forte declaração do atacante em relação a estrutura do clube mineiro. Ao ser questionado sobre as instalações do CT se era nível europeu, Diego Costa negou.

“Não, o CT tem um campo ali, mas se chover não pode treinar ali e tem que ficar sem treinar. Tem os campos lá em cima que estão fazendo uma estrutura. Eu não peguei a estrutura lá de cima que eles falaram que vai ficar fera. O vestiário… naqueles banheiros a água sai assim (gesticulando que sai pouca água). Você está perguntando estrutura a nível europeu. Não. Você quer que eu minta.“, disse o jogador.

Diego Costa está sem clube atualmente e está morando na Espanha com a sua família, o objetivo do jogador é permanecer na europa.

 

 

Foto destaque: Diego Costa. Reprodução / Pedro Souza / Atlético-Mg

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo