Moda

Dicas para arrasar no inverno com suas jaquetas

Com a estação mais fria do ano se aproximando, é hora de resgatar os mais variados tipos de jaquetas do armário e dar um ‘up’ nas suas combinações e looks.

07 Jun 2023 - 20h00 | Atualizado em 07 Jun 2023 - 20h00
Dicas para arrasar no inverno com suas jaquetas Lorena Bueri

O friozinho nem chegou de fato, mas as temperaturas já começaram a cair e, as roupas de inverno já estão saindo do armário e entrando em cena. Uma das peças que ainda no outono já está dando as caras são as jaquetas. Essa peça versátil que podemos encontrar em vários formatos, cores e texturas está super em alta na estação do momento e com certeza estará também na estação que se aproxima.  Sendo uma ótima opção de terceira peça para o seu look, as jaquetas podem dar um ‘glow up’ máximo nas suas combinações. Separamos alguns looks compostos por jaquetas para você se inspirar. Aproveite e já escolha seu favorito. 

O jeans é uma peça atemporal e óbvio que uma jaqueta jeans é sempre muito bem vinda. Combinando com um look minimalista, mas super despojado, as jaquetas jeans são ótimas opções para refletir estilo, mesmo em meio a estação mais gelada do ano.


Jaqueta Jeans (Foto: Pinterest)


A queridinha da mulherada, a jaqueta de couro pode também render boas combinações. Mesclando com uma calça legging, com um coturno mais vibe ‘rock ann roll' e com uma blusa social básica, você conseguirá ir desde um encontro com os amigos até um dia de trabalho. Fala sério, esse é um dos looks mais versáteis que você verá hoje, não é?!  


Jaqueta de Couro (Foto: Pinterest)


Já a jaqueta puffer que é uma das queridinhas das fashionistas nesta estação, além de ser super quentinha, traz um efeito inflado que é tendência de muitas marcas. Com a jaqueta, é possível brincar de forma criativa com outras peças, além disso, por estar em alta, ela pode ser encontrada em diversas cores e tonalidades para que você possa ter uma de cada cor e aproveitar o inverno de forma bem diversificada e dinâmica. 


Jaqueta Puffer(Foto: Pinterest)


A jaqueta biker é um clássico eterno. Com ela é possível dar um tom de muita sofisticação ao look, do mesmo modo que suas combinações ficarão mais leves, confortáveis e super quentinhas.


Jaqueta Biker (Foto: Pinterest)


Diante das possibilidades que a jaqueta traz, agora você realmente só precisa decidir qual a sua preferida, definir seu próximo destino e arrasar muito. Lembrando que as jaquetas são sempre bem vindas em todas as estações, basta saber usá-la e aproveitar toda a versatilidade e estilo que ela tem para oferecer.  

Foto destaque: Jaqueta Puffer. Reprodução: Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo