Beleza

Dicas de nail art para o Rock in Rio

As nail arts estão cada vez mais em alta e são um ótimo complemento para o look. Confira algumas dicas, da expert Linete dos Santos Costa, da rede Walter's Coiffeur, para arrasar no Rock in Rio.

02 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Set 2022 - 10h00
Dicas de nail art para o Rock in Rio Lorena Bueri

O checklist de beleza para o Rock in Rio possui diferentes passos: desde a preparação da pele para uma maquiagem de longa duração, passando por escolher quais cores e elemento você vai usar na make e passando também por unhas marcantes e coloridas.

Se você é amante de nail arts criativas, marcantes e cheias de estilo, confira a seguir algumas dicas valiosas de Linete dos Santos Costa, da rede Walter's Coiffeur.

Unhas coloridas


Unhas coloridas (Foto: Reprodução/Pinterest)


Se no mundo da moda o “dopamine dressing” trouxe cor para o Outono/Inverno, nas unhas os tons vibrantes também estão em alta. As unhas coloridas, sendo em arco-íris ou em tons pastel, são perfeitas para criar um visual criativo.

"Você pode ser livre para criar a combinação que quiser. Do ousado ou sutil, tudo depende da escolha de cores e combinações", aponta Linete.

Inglesinha colorida

As pontinhas coloridas, chamadas de inglesinhas, são outra versão de nail art que está em alta. "Candy color, neon, fosca, são as ideais", sugere a expert.


Inglesinhas coloridas (Foto: Reprodução/Pinterest)


Francesinha alongada


Francesinha alongada (Foto: Reprodução/Pinterest)


Todo mundo já sabe que a francesinha é um modelo de nail art clássica, universal e atemporal. Quando ela fica um pouco mais alongada, a nail art foge um pouco do óbvio, ganhando um ar mais moderno. "Em tons coloridos, com texturas, a francesinha alongada pode percorrer os cantos da unha, seja nas laterais, base ou ponta", indica a profissional.

Pontinhos


Nail art com pontinhos (Foto: Reprodução/Pinterest)


As unhas decoradas com pontinhos também entram na lista das queridinhas: seja através de uma filha única, com pontos em todas as unhas, coloridos, entre outros. Os pontinhos dão um toque diferenciado na produção e são ideias para quem ama unhas minimalistas.

"Para criar os pontinhos, basta usar um palito ou pincel bem fininho e 'carimbar' a bolinha na unha”, afirma Linete. A principal dica é usar a criatividade com combinações divertidas e clássicas.

Foto destaque: francesinha alongada (Reprodução/Pinterest).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo