Música

Diane Keaton explica que mal conhecia Justin Bieber antes de clipe de “Ghost”

A renomada atriz de Hollywood revelou recentemente que mal conhecia Justin Bieber e suas canções antes de sua participação no videoclipe da música "Ghost": "Eu não era uma fã".

14 Mai 2023 - 14h16 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 14h16
Diane Keaton explica que mal conhecia Justin Bieber antes de clipe de “Ghost” Lorena Bueri

A estrela do cinema Diane Keaton (O poderoso chefão) revelou recentemente em entrevista ao "The Hollywood Reporter" que mal conhecia Justin Bieber antes de sua participação no clipe da música “Ghost”, lançado em outubro de 2021.

Com certeza não foi o que transpareceu no clipe da música, que foi um sucesso com mais de 260 milhões de visualizações no Youtube. Justin e Keaton demonstraram uma sintonia ímpar ao retratar uma família que perdeu um ente querido. 


Clipe da música "Ghost". (Foto: Reprodução/Justin Bieber/ YouTube)


Apesar disso, a Keaton ressaltou que mal conhecia o cantor antes de participar do clipe: "Eu não era uma fã [do Justin Bieber]", disse a atriz ao THR. “Quero dizer, eu nem o conhecia. Eu conhecia um pouco a música e gostava dela, mas não era exatamente uma fã. Você sabe, eu não tenho música tocando em meus ouvidos o tempo todo.” Ela continuou: “Não sei porque, ainda não entendo, mas adorei [a música de Bieber].”

De toda forma, Diane Keaton ressaltou na época, em suas redes sociais, que adorou trabalhar com Justin: "Estou sonhando? Que honra foi trabalhar com Justin e sua equipe neste vídeo".



Na época, o clipe marcou o lançamento de "Justice (The Complete Edition)", reedição do álbum que o cantor lançou em março de 2021. A nova versão inclui três canções inéditas: "Hailey", "Angels Speak" e "Red Eye". Até hoje o álbum segue bem posicionado nos principais charts globais e agora em 2023 o clipe  completou um total de 100 semanas na Billboard 200.

Também em 2023, a música alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, o que fez com que Justin entrasse para um seleto grupo de artistas com mais de 11 músicas com esta quantidade de reproduções. 

Alguns outros sucessos que também bateram este número foram “Love Yourself“, “Sorry“, “Let Me Love You“, “I Don't Care“, “Cold Water“, “What Do You Mean?”, “I'm The One” e a música que tornou Justin o artista com mais canções acima de 1 bilhão de streams no Spotify, ainda em 2021: “Stay".

Os fãs aguardam ansiosamente novas notícias e produções do cantor canadense, que não tem nada previsto por enquanto. Já Diane Keaton participou recentemente do filme  “Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo”, juntamente com Jane Fonda, Mary Steenburgen e Candice Bergen, e estreou nos cinemas no dia 11 de maio. 

Foto destaque: Justin Bieber e Diane Keaton no clipe de "Ghost". Reprodução/Diane Keaton/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo