Reality

Dia tenso no Ilha Record: Exílio e eliminação de dois exploradores

Kaio Viana e Flávio Nakagima se deram mal no desafio de sobrevivência e foram enviados direto para o exílio na noite desta quinta-feira (11). Ste Viegas e Raphael Sandler se salvaram e seguem na busca do prêmio final.

12 Ago 2022 - 11h36 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 11h36
Dia tenso no Ilha Record: Exílio e eliminação de dois exploradores Lorena Bueri

A edição desta quinta-feira (11) do Ilha Record segunda temporada teve várias surpresas. Indicados para o desafio de sobrevivência, Kaio Viana e Flávio Nakagima acabaram perdendo a prova e foram mandados direto para o exílio. Os outros dois que também estavam participando, Ste Viegas e Raphael Sandler, poderão continuar no jogo e indo em busca do prêmio final de R$500 mil reais.

Assim que eles chegaram na área onde são efetuadas as provas, eles formaram suas duplas. Kaio ficou com Nakagima enquanto Sté e Raphael formaram sua dupla, que já haviam planejado anteriormente no programa na quarta-feira (10). Então, a apresentadora do reality Mariana Rios começou a explicar como funcionaria a dinâmica do Desafio de Sobrevivência, e deixou claro que a eliminação seria da dupla, e não de um só dos exploradores.

"Leva a melhor a dupla que tiver um mix de habilidades: equilíbrio, velocidade e agilidade. O ajudante começa o desafio atrás das grades, para sair, ele precisa conduzir a chave que abre a cela através de um labirinto que fica do lado de fora. Depois de abrir o cadeado, o ajudante deve desatar os nós dos baldes. Os baldes estão numerados, devem ser usados sempre na ordem", disse a apresentadora.

Mariana Rios continuou explicando para que não restasse nenhuma dúvida, e completou: "Assim que chegar no outro lado, quem estiver como balde, sobe as escadas e despeja a água no recipiente. A cada balde despejado, a dupla deve alternar para buscar mais água. Quando o recipiente estiver cheio, ele vai hastear a bandeira, e quem fizer isso em primeiro, vence a disputa", disse ela. Confira um dos momentos da prova:


Desafio da sobrevivência no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Sté e Raphael completaram a prova em menos tempo e acabaram se salvando da possível eliminação. Por ter sido enviada ao desafio pela votação da casa, Ste ganhou o benefício de voltar como comandante de uma das equipes no ciclo da próxima semana. Antes de Nakagima e Kaio irem embora, eles precisaram anunciar quem herdaria os pedaços do mapa do tesouro que eles haviam ganhado no decorrer do programa, o surfista deu os dele para a Sté e o cantor de funk deu os dele para a Whendy Tavares.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo