Esportes

Dia de clássico: Palmeiras e Santos se enfrentam pelo Paulistão; veja as escalações e saiba onde assistir

O Campeonato Paulista nos reserva um Palmeiras x Santos neste domingo; saiba onde assistir e fique por dentro das escalações, desfalques e arbitragem da partida.

13 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 11h00
Dia de clássico: Palmeiras e Santos se enfrentam pelo Paulistão; veja as escalações e saiba onde assistir Lorena Bueri

Palmeiras e Santos entram em campo pelo clássico deste domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo coloca o time alviverde, já classificado e com a melhor campanha da competição, frente ao clube alvinegro, que ainda busca a vaga no mata-mata.

Invicto na competição e líder de seu grupo, o Palmeiras já está garantido nas quartas. Em uma sequência de clássicos, recentemente o Verdão venceu o São Paulo no Morumbi, hoje receberá o Santos e também enfrentará o Corinthians na próxima quinta-feira, também no Allianz.

O Santos chega para o clássico em clima de pressão, pois a situação do Peixe no Campeonato Paulista não é das melhores. Fora da zona de classificação em seu grupo, ainda se vê perto da zona de rebaixamento.

Somando 10 pontos na tabela geral até aqui, o time do técnico Fabián Bustos tem apenas dois pontos a mais que a Ponte Preta, primeira equipe na zona da degola do Paulistão. Apesar do momento não favorável, a vitória contra um rival invicto pode ser o gás necessário para que a equipe consiga melhorar sua fase.


O Palmeiras venceu o último confronto contra o Santos por 2 a 0, pelo Brasileirão 2021. (Foto:Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)


Campeonato Paulista - 11ª rodada

13/03/2022 (Domingo)

Palmeiras x Santos

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP),

Horário: 18h30

Transmissão: Estádio TNT e HBO Max

DESFALQUES

Palmeiras: Gabriel Menino (transição), Patrick de Paula (entorse no tornozelo esquerdo) e Luan (lesão na coxa esquerda).

Santos: Kevin Malthus (se recuperando de lesão no joelho), Carlos Sánchez (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Madson (lesão muscular no adutor da perna esquerda), Felipe Jonatan (desconforto muscular no adutor) e John (reação inflamatória no joelho direito).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge; Jailson, Atuesta e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Giovani e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Santos: João Paulo, Vinicius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry (Vinicius Zanocelo), Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Fabián Bustos.

ARBITRAGEM

Árbitro: Raphael Claus

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Mauro André de Freitas

Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

VAR: Vinícius Furlan

 

 

Foto destaque: Palmeiras x Santos. Reprodução/Meio Ambiente Rio 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo