Beleza

Dia da noiva dos sonhos no Studio Miami Lounge

O Studio Miami Lounge, oferece além de dia de noiva também possui spa, salão de beleza, e um lugar para cuidar dos pets enquanto a dona do animalzinho desfruta dos benefícios do Studio Miami Lounge.

15 Fev 2022 - 05h30 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 05h30
Dia da noiva dos sonhos no Studio Miami Lounge Lorena Bueri

Não há nenhuma informação sobre quando a primeira cerimônia de casamento foi realizada no mundo, no entanto, sabe-se que essa tradição começou na Antiga Roma, e funcionava como uma espécie de negócio entre famílias. Com isso, as mulheres desde muito novas já sabiam com quem se casariam, pois eram prometidas pelos pais.

Com o avançar dos anos, o casamento foi ganhando novas vertentes e se popularizando no mundo, agora, a cerimônia é um dos dias mais emocionantes da vida de uma pessoa, principalmente para as noivas. Acima de tudo, elas se preocupam com a festa, com a lista de convidados, com a data, porém, a maior expectativa está em torno do vestido, e muitos estabelecimentos, sabendo disso, oferecem não só o produto, como também criam uma experiência única, como o Studio Miami Lounge.


(Foto: Reprodução/Divulgação)


O espaço abriu suas portas há dois anos e meio e desde então não para de crescer. O local conta com uma estrutura impecável, de ponta, e diferenciais que chamam atenção para se tornar memorável. “Estive lá algumas vezes, presenciei um atendimento impecável desde a hora que cheguei: serviço de manobrista gratuito, recepção super educada, o salão também oferece, sem nenhum custo, espumante, gin tônica, o famoso chá gelado e capuccino”, apontou uma das clientes do Studio Miami Lounge.

Studio Miami Lounge oferece assinatura mensal para suas clientes


(Foto: Reprodução/Divulgação)


Ainda mais, o salão de beleza conta com espaço PET e kids, para que as clientes não se preocupem e desfrutem de cada segundo. O Studio Miami Lounge vem arrasando com as noivas, sendo aquecido pelo mercado em ascensão. A noiva que fecha o pacote tem direito a coquetel exclusivo (com barman preparando drinks alcoólicos e não alcoólicos), música ao vivo ou DJ, banheira de hidromassagem, roupão personalizado, fotos e vídeos, para já ser envolvida por um clima festivo e de celebração.

Um dos grandes diferenciais está na assinatura mensal, semelhante ao que vemos nas academias, onde a mulher paga um valor fixo e pode frequentar o espaço quando bem entender (de acordo com o plano), pois além das noivas, qualquer e toda mulher se preocupa com a aparência e bem-estar.


(Foto: Reprodução/Divulgação)


Então, conheça agora mesmo o Studio Miami Lounge, seja pessoalmente ou por meio das redes sociais, não há dúvidas que este salão de beleza inovador chamará sua atenção!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo