Notícias

Dia D de contratação para refugiados no grupo Carrefour

Ação será realizada no dia 15 de fevereiro. Inscrições devem ser realizadas no site da supermercadista na aba "Carreiras". Vagas disponíveis em diversos cargos.

13 Fev 2022 - 10h45 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 10h45
Dia D de contratação para refugiados no grupo Carrefour Lorena Bueri

Dia 15 de fevereiro será realizado o Dia D de contratação de refugiados em todas as unidades do país. O Grupo Carrefour Brasil mobiliza mutirões desde 2018 visando a inserção profissional dos refugiados no quadro da empresa. Com diversas edições ao longos dos anos, a ação reforça o compromisso da companhia com o aumento e valorização de pessoas de grupo minorizados.

A empresa estima que atualmente 250 pessoas em situação de refúgio integram o time de colaboradores da organização.

"Diversidade é um princípio do qual não abrimos mão. Promovemos a inserção profissional para grupos minorizados por entendermos que o trabalho é um dos principais fatores de inclusão social e que o setor do varejo é uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho", afirmação feita por Kaleb Machado, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil,  essa declaração foi extraída do site: JCConcursos.

As vagas ofertadas são para todas as unidades do Carrefour no país, dentre as oportunidades disponíveis estão: açougueiro, peixeiro, padeiro, repositor, agente de fiscalização e recepcionista de caixa. A carga horária de trabalho varia conforme a oportunidade.

Quem for efetivado ainda terá garantido vários benefícios oferecidos - além dos oferecidos por Lei - pela organização tais como: 5% de desconto nas compras realizadas em todas as unidades da rede (compra deve ser feita com o Cartão Carrefour) e convênio médico, odontológico e também de farmácia.

As inscrições devem ser feitas no site da rede. O perfil profissional buscado dentro dessa seleção são candidatos em situação de refúgio que se identifiquem com a missão, visão e valores do Grupo.

O processo seletivo será todo online, exceto a entrevista com o gerente realizada durante uma visita presencial à unidade.

As contratações são feitas em parceria com organizações do terceiro setor que auxiliam refugiados no Brasil, como o Instituto Adus. 

Foto destaque: Agência O Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo