Celebridades

DiCaprio levou vácuo de Steph Claire Smith após investida em balada

A influenciadora australiana Steph Claire Smith, de 29 anos, reveoua em podcast ter dado vácuo em Leonardo DiCaprio após paquera em balada enquanto ela namorava

22 Mai 2023 - 19h37 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 19h37
DiCaprio levou vácuo de Steph Claire Smith após investida em balada   Lorena Bueri

A influenciadora australiana Steph Claire Smith revelou uma situação especial em seu podcast.“Eu estava dançando sozinha a maior parte da noite e notei alguém olhando para mim. Percebi que esse cara estava usando um daqueles chapéus, como aqueles chapéus ingleses, e eu pensei: ‘ele meio que se parece com Leonardo DiCaprio’”, lembrou Steph. 

Ela comentou que tinha 19 anos quando isto aconteceu e recebeu a confirmação de que estava recebendo olhares do grande astro de Hollywood quando um amigo reforçou que Leonardo estava no mesmo ambiente.  

Steph ainda comentou que foi para outro clube e se deparou novamente com o ator e desta vez, um assistente dele a abordou. Segundo ela, esta pessoa que estava com ele se misturou à aglomeração e questionou se ela queria conhecer o Leo, ela respondeu empolgada que queria.


Steph Claire Smith recebeu investida de Leonardo DiCaprio. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ela comentou que foi até lá e recebeu um beijo francês duplo na bochecha, ela ainda reforçou que o papo não durou nem um minuto até ele pedir seu número e a convidar para jantar em alguns dos melhores restaurantes da cidade. 

A influenciadora relembrou durante a conversa que ela já se relacionava com seu atual marido, Josh, no momento em que isto aconteceu. Para não ficar uma situação chata, ela deu o número para o ator e então ele mandou uma mensagem para ela, 'Aqui é o Leo, este é o número pelo qual você pode me contatar’.” 

Steph garantiu que não respondeu a mensagem do ator, o deixando completamente no vácuo e ao contar o caso para seu namorado, imaginou que ele fosse sentir ciúmes, mas na realidade, Josh ficou impressionado com tudo que aconteceu. Eles se casaram em 2019 e têm um filho.  A influenciadora revelou que decidiu ter relações sexuais com o marido por 30 dias contínuos, sem pausa, para garantir a gravidez.

Foto Destaque:  Steph Claire Smith e Leonardo DiCaprio. Reprodução/Barstoll Sports

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo