Esportes

Di María não renova com a Juventus e está sem clube

O argentino Ángel Di María não renovou com a Juventus e agora está sem clube. De acordo com os jornais europeus, o Benfica, primeiro clube do jogador na Europa, tem interesse em seu retorno.

06 Jun 2023 - 19h00 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 19h00
Di María não renova com a Juventus e está sem clube Lorena Bueri

O argentino Ángel Di María não renovou seu contrato com a Juventus e, com o fim da temporada, está sem clube. O jogador de 35 anos encerra sua passagem pela equipe de Turim com oito gols e sete assistências em 40 partidas disputadas.


Di Maria atuando pela Juventus (Foto: Reprodução/Instagram/@angeldimariajm)


No texto postado em seu Instagram, Di María agradece o carinho da torcida italiana e diz que lamenta não ter conseguido ser campeão com a camisa da Juventus.

“Cheguei ao fim de uma fase difícil e complicada. Parto com a tranquilidade de quem deu tudo para ajudar o clube a continuar a conquistar títulos, mas não foi possível. Saio com o gosto amargo de não ter conseguido, mas com a felicidade de trazer comigo muitos amigos dessa equipe maravilhosa da qual fiz parte. Agradeço a todos os meus companheiros pelo carinho que demonstraram desde o primeiro dia, sempre me senti em casa. Uma grande saudação a todos os torcedores da Juventus pelo carinho diário. Um grande abraço. Eu carrego a Juventus em meu coração”, publicou o jogador em seu Instagram.

Di María foi revelado pelo Rosario Central, da Argentina, sendo promovido à equipe principal com apenas 17 anos, em 2005. Na Europa, o jogador já passou pelas seguintes equipes: Benfica, Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e, por fim, Juventus. De acordo com os jornais europeus, é o Benfica que tem interesse no retorno do jogador.

O argentino é muito conhecido por ser decisivo com a camisa da Seleção Argentina. Di María marcou 29 gols em 131 jogos por sua seleção, fazendo gol na final dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, na final da Copa América de 2021, na final da Copa dos Campeões CONMEBOL-UEFA de 2022 e na final da Copa do Mundo de 2022.

Foto Destaque: Di María comemora gol pela Juventus. Jonathan Moscrop/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo