Esportes

Di María faz postagem e alimenta rumores de sua despedida do PSG

O argentino Di María publicou uma postagem com clima de despedida no instagram indicando a saída do jogador do PSG com seu possível destino podendo ser a Juventus.

20 Mai 2022 - 15h10 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 15h10
Di María faz postagem e alimenta rumores de sua despedida do PSG Lorena Bueri

O meia argentino Di María parece que está próximo de deixar o Paris Saint-Germain depois de sete temporadas ao lado do clube francês. Em uma postagem no Instagram, o jogador colocou uma legenda dizendo "Obrigado" em espanhol e francês com a imagem de todo o elenco do time, incluindo jogadores e comissão técnica.

Nos comentários do que poderia ser um adeus do argentino da equipe parisiense, diversos jogadores do elenco demonstraram apoio à despedida do argentino, incluindo os companheiros Neymar, Verratti e compatriotas, como Paredes e Pastore, em tom de declaração e emojis de tristeza.


Postagem de despedida de Di María no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


O principal destino de Di María deve ser a Juventus por custo zero, segundo a imprensa italiana. O meia deve chegar depois que o seu contrato expirasse em junho para substituir outro argentino, Paulo Dybala, que também está de saída do seu time.

Colecionando diversas conquistas nacionais como cinco campeonatos franceses, cinco Copas da França, quatro Copas da Liga e quatro Supercopas da França, Ángel Di María só não conseguiu a principal obsessão dos dirigentes parisienses que era a UEFA Champions League. Ao lado de Neymar, Mbappé e cia, eles chegaram até a final em 2019-2020, quando foram derrotado pelo Bayern de Munique.

Aos 34 anos, ele encerra uma passagem no PSG com 92 gols, 118 assistências em 294 partidas, sendo um dos símbolos dessa nova hegemonia no futebol francês, dominada por jogadores estrelados. Com a possível a saída de Di María, ele terá o Metz como último compromisso na última rodada do campeonato francês no Parc des Princes no sábado, 21, às 16h (Brasília), torneio que o Paris Saint-Germain já conquistou com antecedência.

 

Foto destaque: Di María. Foto/Reprodução/PSG.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo