Esportes

Di María é oficialmente anunciado pelo Juventus

O argentino Ángel Di María saiu do Paris Saint-Germain e assinou contrato com o Juventus. O jogador vestirá a camisa 22 no clube italiano, que pretende voltar a brilhar no futebol europeu.

08 Jul 2022 - 18h30 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 18h30
Di María é oficialmente anunciado pelo Juventus Lorena Bueri

Após deixar o francês Paris Saint-Germain, o jogador da seleção argentina Ángel Di María esteve livre no mercado do futebol até ser anunciado nesta sexta-feira (8), como o mais novo reforço do time italiano Juventus. Em ótima forma aos 34 anos de idade, Di María irá vestir o uniforme número 22 de seu novo clube. 

É uma nova etapa para mim. Estou muito, muito feliz. Desde o momento em que eu disse sim, eu vi que desde o primeiro dia todas as pessoas se tornam como uma família, sempre cuidando de você. E a verdade é que isso me deixa muito feliz”, disse o meio-campista e ponta-direita.

Segundo as informações fornecidas pela imprensa da Europa, o acordo entre clube e jogador terá validade durante uma temporada. Ao longo do dia, as redes sociais oficiais do Juventus publicaram fotos do ex-PSG e também de um velho conhecido e nova contratação iminente do time, Pogba, desembarcando na cidade de Turim juntos para a realização de exames médicos. 


Perfil oficial do Juventus no Twitter dá boas-vindas a Di María.


Di María foi revelado pelo Atlético Rosario Central e passou por clubes de grande renome como o Benfica, Real Madrid e Manchester United antes de ficar no Paris Saint-Germain em 2015/16. O jogador experiente conta com um título de Champions, um Espanhol, um Português, 5 Franceses e muito mais. Jogando com a camisa da seleção de seu país foi vencedor da Copa América e a Finalíssima. 

O Juventus Football Club ficou em quarto lugar no último Campeonato Italiano e, agora, deverá jogar dois amistosos decorrentes de pré-temporada nos dias 26 e 30 de julho. As partidas serão contra o Barcelona e o Real Madrid. Já no dia 15 de agosto, o clube tem previsão para estrear pela liga nacional 2022/23, contra o Unione Sportiva Sassuolo Calcio. 

Foto Destaque: Di María oficialmente anunciado pelo Juventus. Reprodução/IstoÉ. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo